X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 19/02/2019 às 19:05

Sheron Menezzes revela que recusou convite para sair em escola de samba paulistana

Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a atriz contou como está sua preparação para o Carnaval

Roberta Tokunaga

Divulgação

O Carnaval está chegando e os foliões estão contando os segundos para os dias de farra! Isso inclui Sheron Menezzes, que adora a festa! A atriz abre o desfile da Portela, escola de samba carioca. Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, Sheron revelou que até foi convidada para sair por uma escola de São Paulo, mas que não aceitou o convite:

- Eu fui até convidada esse ano, mas é muito! Eu ainda não consigo me desligar. Não é só o dia do desfile, para você desfilar com amor por uma escola é preciso ter contato com a escola, você tem que ter contato com essa comunidade e a comunidade te acolher. Eu acho que isso é o Carnaval, né! Então, eu não tive esse tempo de me desgarrar do Rio, vir para cá e ter essa troca. Não deu ainda, e eu vou estar viajando, só volto para o dia do desfile mesmo. Mas eu não descarto a possibilidade.

A beldade ainda contou que não está fazendo uma preparação pesada para o desfile, como nos anos anteriores:

- Minha preparação não está (risos). Não deu tempo! Mentira, eu sempre estou preparada para desfilar, mas eu sou mãe agora e eu escolhi uma maternidade integral, então eu não tive muito tempo para mim. Agora que eu estou voltando a ter tempo para mim, mas eu acho que o Carnaval está no meu sangue, eu estou acostumada com isso, vai dar tudo certo!

A seguir, veja as famosas que serão musas e rainhas de bateria este ano!


Por fim, Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, fará sua estreia como musa da Acadêmicos do Grande Rio, mesma escola de Juliana Paes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.