X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/02/2019 às 09:45 | Atualizada em 21/02/2019 às 09:50

Beyoncé e Jay-Z homenageiam Meghan Markle após vencerem prêmio no Brit Awards 2019

A Duquesa de Sussex surgiu como uma pintura durante o vídeo de agradecimento do casal

Da Redação

Divulgação

Aconteceu na última quarta-feria, dia 20, o Brit Awards 2019, premiação vista como uma das mais importantes no cenário musical britânico. O evento rolou em Londres, na Inglaterra, e premiou diversos artistas como Little Mix e Ed Sheeran. Mas, dentre os vencedores, quem chamou a atenção foram Beyoncé e Jay-Z ao homenagearem Meghan Markle enquanto agradeciam a vitória.

O casal, que fez muito sucesso ao lançar em parceria o álbum Everything is Love, venceu na categoria Melhor Conjunto e gravou um vídeo de agradecimento já que não pode ir à Europa para receber o prêmio em mãos.

No registro, de uma forma inusitada, mas engraçada, os dois fizeram referência ao videoclipe de Apeshit, gravado no museu do Louvre, em Paris, França, ao aparecerem na frente de uma quadro enquanto agradeciam. Na teoria, a pintura deveria ser a de Monalisa, de Leonardo Da Vinci, porém quem estava lá era, ninguém mais, ninguém menos, que Meghan Markle

- Muito obrigada ao Brit Awards por essa incrível honra, vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor, obrigada, agradeceu a cantora com o prêmio em mãos e ao lado do marido. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

No Instagram, Beyoncé ainda fez questão de agradecer mais uma vez o prêmio e acabou esclarecendo o motivo de ter lembrado de Markle. Segundo a cantora, mostrar a Duquesa de Sussex se deu como uma homenagem ao Mês da História Negra nos Estados Unidos.

Obrigada aos Brits pelo prêmio de melhor grupo internacional. Eu ganhei esse prêmio em 2002 com minhas melhores amigas, Kelly e Michelle [as Destiny's Child]. Tenho muita sorte de estar em outro grupo com meu outro melhor amigo, o maior Hova de todos os tempos [Jay-Z]. Em honra ao mês da história negra, nós nos curvamos a uma de nossas Monas com Melanina [Meghan Markle]. Parabéns por sua gravidez! Desejamos a você muita alegria, declarou.

A seguir, relembre as polêmicas do casamento de Jay-Z e Beyoncé!


Também em 2018, Beyoncé revelou o motivo de ter perdoado a traição de Jay-Z em entrevista à revista Vogue: - Eu venho de uma linhagem de relacionamentos quebrados, abuso de poder e desconfiança. Só quando vi isso claramente pude resolver esses conflitos em meu próprio relacionamento. Eu pesquisei minha ascendência recentemente e aprendi que eu venho de um proprietário de escravos que se apaixonou e se casou com uma escrava. Eu tive que processar essa revelação ao longo do tempo. Eu questionei o que significava e tentei colocar isso em perspectiva. Eu agora acredito que é por isso que Deus me abençoou com meus gêmeos. A energia masculina e feminina foi capaz de coexistir e crescer no meu sangue pela primeira vez. Oro para que eu seja capaz de quebrar as maldições geracionais da minha família e que meus filhos tenham vidas menos complicadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.