
Personagem de Débora Nascimento em Verão 90 perdoará marido após traição
Gisela irá perdoar as traições de Herculano e viajará com ele para Portugal
21/Fev/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Débora Nascimento e José Loreto recentemente anunciaram o fim de seu relacionamento, após boatos de traição. Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o assunto, mesmo o ator tendo feito um pedido público de desculpas em seu Instagram. Enquanto isso, em Verão 90, a personagem de Débora, Gisela, irá perdoar o marido após ser traída, provando que, às vezes, a arte não imita a vida.
Segundo o jornal Extra, Gisela irá perdoar Herculano, que é vivido por Humberto Martins, e irá morar com ele em Portugal com a filha. A mãe da personagem, Mercedes, interpretada por Totia Meireles, ficará enfurecida com ela e a deserdará.
Depois de uma passagem de tempo de três anos, Herculano perde tudo e volta para o Brasil com a família para morar em um conjunto habitacional. Gisela diz:
- Tá tudo bem, Herculano... Juro... Eu tô na boa. O que importa é que a gente tá junto. Eu sou completamente louca por você... E a gente é uma família, né.
Ele, então, diz:
- Sim, nós somos uma família... E eu vou fazer de tudo pra dar certo, e então os dois dão um beijo.
Será que, assim como seu personagem, Débora irá perdoar José Loreto? Enquanto não temos a resposta para essa pergunta, confira tudo sobre o término do casal.
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Larissa Manoela, Kim Kardashian, Gkay... Confira outras famosas que adoram usar acessórios diferentões
-
Raquel fica sabendo por Ivan que Bartolomeu saiu da TCA. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Marlon exige que Adriano retire seus vídeos da internet. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso se declara para Estela. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!