
Em testamento, Beatriz Segall deixa parte da herança para motorista, diz colunista
A atriz morreu aos 92 anos de idade em setembro de 2018
22/Fev/2019
Da Redação
Beatriz Segall, que deu vida à grande vilã Odete Roitman na novela Vale Tudo em 1988, morreu em setembro de 2018, mas só agora detalhes de seu testamento foram divulgados. Segundo a colunista Christina Padiglione, do jornal Agora S. Paulo, a atriz não lembrou apenas de seus familiares, já que também deixou um carro zero quilômetro para o seu motorista, Adilson Ricardo Leite, com quem trabalhou por 15 anos.
A publicação afirma que, devido ao longo tempo de trabalho, Adilson acabou se tornando uma pessoa muito querida para Beatriz. O testamento também prevê para Adilson uma quantia significativa em dinheiro, a ser estipulada pelos três filhos da atriz.
Além disso, o documento também cita outros dois amigos de Beatriz, Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks, fora os filhos Sergio de Toledo Segall, Mario Lasar Segall e Paulo de Toledo Segall como herdeiros.
Beatriz tinha 92 anos de idade quando morreu. Assim que a confirmação veio à tona, muitos famosos se pronunciaram. Confira, a seguir:
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo