
Preta Gil sairá em bloco de Carnaval pela primeira vez em São Paulo: - Isso para mim é um sonho
Cantora deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO
22/Fev/2019
Roberta Tokunaga
Olha o Carnaval aí, gente! Os dias de folia estão chegando e se você está procurando um bloquinho para ir em São Paulo, Preta Gil tem um dica para você! A cantora levou o bloco que leva seu nome para a capital paulistana e, durante o evento de lançamento da coleção que a Hering fez em parceria com o Guaraná Antártica, Preta contou em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO que o Bloco da Preta sairá em outras duas cidades e isso é a realização de um sonho:
- Meu bloco sai aqui em São Paulo pela primeira vez, dia 10 de março. Então a gente vai fazer o maior Carnaval que eu já tive! A gente sai com o bloco em três cidades, no Rio em Salvador e em São Paulo, isso para mim é um sonho porque eu sempre quis fazer esse triângulo amoroso. Eu sou carioca, nascida no Rio, com sangue baiano e coração paulista. Porque a vida inteira eu sempre morei entre Rio e São Paulo, então eu estou muito feliz porque eu vou realizar esse sonho. Botar o bloco na rua aqui em São Paulo vai ser incrível!
A seguir, veja outros blocos de Carnaval dos famosos que você não pode deixar de ir!
-
David Hekili Kenui Bell, ator de Lilo & Stitch, morre semanas após estreia do filme. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada