
Em entrevista, Gracyanne Barbosa faz revelação inédita sobre Viviane Araújo e encerra rivalidade entre as duas
A modelo também declarou que quer se tornar mãe
23/Fev/2019
Da Redação
Se depender de Gracyanne Barbosa, a rivalidade entre ela e Viviane Araújo está encerrada! Em entrevista ao jornal Extra, a modelo deu uma declaração inédita sobre a atriz e ainda distribuiu elogios à ex de Belo, com quem tem um relacionamento há 11 anos.
- Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural. Ela foi mulher do Belo, é rainha de bateria do Salgueiro... Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Belo é um cantor das multidões, mas, depois dele, Viviane continua existindo [na mídia]. Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo [O Sétimo Guardião] mostrando seu talento.
Gracyanne ainda revelou que já se encontrou pessoalmente com Viviane em alguns eventos.
- Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga.
Ela também contou que quer se tornar mãe.
- Não rola cobrança da família, mas eu e Belo queremos sim ter um filho nosso. Mas estou vivendo um dos meus melhores momentos profissionais. Tenho que aproveitar e futuramente realizaremos esse sonho. Tudo no seu tempo. E acho muito legal que o Belo respeita muito esse momento. Nós temos uma relação de muita parceria.
-
Ana Castela desmente que estava no mesmo local que Zé Felipe em Barretos
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Com direito a beijo apaixonado, Daniel encanta ao chamar esposa para palco da Festa do Peão ...
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Ator, músico e comediante... Relembre a carreira de Jack Black
-
Anne Hathaway brinca com queda em escada nas filmagens de O Diabo Veste Prada 2: Ainda caindo por você
-
Emma Stone é ovacionada durante seis minutos no Festival de Veneza
-
Kelly Key posa com mãe e filha e web reage: Genética boa
-
Dado Dolabella diz que Luan Pereira estava de costas em confusão e não o reconheceu
-
Que susto! Mãe de Fabiana Justus quase incendeia apartamento: Eu sou muito desajeitada