Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso cortam relações após polêmica envolvendo traição, diz jornal
Protagonistas de O Sétimo Guardião, os dois não estariam se falando nos bastidores da novela
23/Fev/2019
Da Redação
O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento parece ter deixado um mal estar nos bastidores de O Sétimo Guardião, onde o ator interpreta Eurico Júnior. Segundo informações do jornal Extra, os protagonistas da trama das nove da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, não estariam mais se falando nos bastidores. Eles continuam gravando juntos, mas não trocam qualquer palavra que não esteja no roteiro do folhetim. Tenso, não é?
Isso teria acontecido porque Bruno decidiu apoiar a esposa, Giovanna Ewbank, que também foi mencionada na traição polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Gioh deixou de seguir Marina nas redes sociais depois que ela foi apontada como o pivô da separação de Débora e Loreto - e até mesmo foi acusada de ter espalhado a notícia da infidelidade para a mídia.
Marina teria perguntado a Bruno o motivo de Giovanna ter, supostamente, cortado laços com ela. O ator teria respondido apenas que sempre estaria do lado da esposa. Vale lembrar, inclusive, Bruno e Gioh foram padrinhos de casamento de Marina, que oficializou a união com Xandinho Negrão em outubro de 2017.
Fontes afirmam que Giovanna teria ciúmes de Marina, por isso decidiu se afastar da ruiva. Bruno, por sua vez, estaria incomodado com a trama de O Sétimo Guardião, que agora deu um certo destaque para o personagem de Loreto. Na história, Marina vive um triângulo amoroso com os atores.
A seguir, saiba tudo sobre o polêmico divórcio de Débora Nascimento e José Loreto:
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje














