Preta Gil levanta o público durante o seu bloco
29/Out/
O carnaval ainda não chegou totalmente, mas uma semana antes já é comemorado o grito. Pois bem, vários famosos se reuniram neste domingo, dia 24, para prestigiar e cair de cabeça na folia do Bloco da Preta.
A cantora que além de festeira, reuniu os amigos para comemorar os dez anos de carnaval e ainda deu umas palavrinhas exclusivas com o ESTRELANDO!
- Muito feliz hoje, até meu filho Chique que nunca veio resolveu participar. Ele é herdeiro do bloco, gente! Essa alegria é para todos, criança, homem, mulher, gay, todo mundo, brincou a artista.
Para prestigiar o trabalho de Preta Gil estavam presentes famosos como: Luiza Sonza, David Brasil, Gretchen e a madrinha do Bloco Carolina Dieckmann. A comandante da festa foi toda trabalhada em um vestido de bolo e puxou até o coro de Parabéns pra você antes de sair para sambar com a multidão nas ruas da cidade.
-
Ana Castela registra encontro com Zé Felipe após shows em Portugal. Confira os melhores mom...
-
Em família! Maíra Cardi mostra encontro dos filhos mais velhos com a caçula, Eloáh
-
Michelle Obama abre o coração ao falar sobre moda e beleza em entrevista: Era hora de falar...
-
Na reta final da gravidez, Mariana Rios surge com barrigão à mostra em evento
-
Ticiane Pinheiro, Rafa Justus, Rafa Brites e Felipe Andreoli brilham em evento em São Paulo
-
Jacob Elordi e Olivia Jade Giannulli terminam namoro novamente, afirma site
-
Pedro Waddington reúne os pais, Helena Ranaldi e Ricardo Waddington, em jantar de aniversário
-
Grávida, Lore Improta fala sobre descoberta da segunda gestação: -Eu sonhei
-
Ana Castela registra encontro com Zé Felipe após shows em Portugal. Confira os melhores momentos dos cantores desde que eles assumiram a relação
-
Letícia Almeida anuncia que está à espera do quarto filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
