Diretor de Leaving Neverland acusa família de Michael Jackson de saber sobre supostos abusos sexuais do músico
04/Ago/
As polêmicas de Leaving Neverland, o documentário sobre os supostos crimes cometidos por Michael Jackson não param! Em uma entrevista para o The Sun, o diretor da obra, Dan Reed, revelou que a família do cantor sabia dos abusos sexuais que ele cometia:
- Não tenho muitas dúvidas que a família soubesse que esses meninos estavam passando a noite com o Michael, o que eles achavam que estava acontecendo? A família insiste que o Michael é inocente e ataca esses homens que se dizem vítimas, o que acho surpreendente. É preciso perguntar: a família fazia vista grossa porque havia muito dinheiro entrando?
A estreia do documentário está prevista para os próximos meses na HBO. A família de Michael já processou o canal em mais de 100 milhões de dólares, o equivalente a 300 milhões de reais.
A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família:
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agrado pede o apoio de Eduarda para interceder por João Raul junto a Ronei. Saiba o que vai ...
-
Beijos, abraços, passeios românticos... Confira os momentos de Bruna Marquezine e Shawn Men...
-
Omar presenteia Alika, e Tonho flagra os dois. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta ...
-
Gilberto Gil é resgatado por bombeiros após ficar preso em elevador no Rio de Janeiro
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Vem feat por aí? Gabi Martins fala sobre desejo de lançar hit com Ana Castela: Admiro muito
-
Kiko, do KLB, lamenta morte do lutador Allan Puro Osso: Um pedaço de mim se desliga desse plano
-
Exibindo corpo definido no leilão de Neymar Jr., Ana Castela abre jogo sobre rotina de treinos: Estou virando atleta
