Diretor de Leaving Neverland acusa família de Michael Jackson de saber sobre supostos abusos sexuais do músico
18/Set/
As polêmicas de Leaving Neverland, o documentário sobre os supostos crimes cometidos por Michael Jackson não param! Em uma entrevista para o The Sun, o diretor da obra, Dan Reed, revelou que a família do cantor sabia dos abusos sexuais que ele cometia:
- Não tenho muitas dúvidas que a família soubesse que esses meninos estavam passando a noite com o Michael, o que eles achavam que estava acontecendo? A família insiste que o Michael é inocente e ataca esses homens que se dizem vítimas, o que acho surpreendente. É preciso perguntar: a família fazia vista grossa porque havia muito dinheiro entrando?
A estreia do documentário está prevista para os próximos meses na HBO. A família de Michael já processou o canal em mais de 100 milhões de dólares, o equivalente a 300 milhões de reais.
A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família:
-
No aeroporto, Lucas Guedez faz chamada de vídeo com Virginia Fonseca após amiga não ir ao ...
-
Novo álbum a caminho? Shawn Mendes aparece com violão em estúdio de gravação no Brasil
-
Com a estreia de Antártida, confira a carreira de Marina Ruy Barbosa no cinema
-
Que bagunça! Filhote de cachorro diverte web ao espalhar seus itens de alimentação pela ca...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Lily Collins se despede de sua personagem Emily Cooper após fim das gravações de Emily em Paris
-
Barrados! Mãe e namorado de Hayden Panettiere não são convidados para memorial da atriz, afirma site
-
Anitta deve mudar tradições durante coroação para Rainha de Bateria da Grande Rio, diz programa
-
Vem aí! Primeira festa de A Fazenda 18 terá show de Munhoz & Mariano
-
Juliette abre o coração sobre amizade com Anitta: Sou amiga de Larissa
