X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2019 às 08:50 | Atualizada em 27/02/2019 às 16:52

Ex de Bradley Cooper cutuca performance do ator ao lado de Lady Gaga no Oscar 2019

E mesmo com comentários, Irina Shayk, atual do ator, provou que se dá muito bem com Gaga

Da Redação

Reuters

No último domingo, dia 24, rolou o Oscar 2019, que reconheceu diversos artistas e produções do mundo do cinema! Além da entrega das estatuetas, performances ao vivo agitaram a noite. Uma dessas apresentações foi de Lady Gaga e Bradley Cooper, que arrasaram ao cantar Shallow, da trilha-sonora de Nasce Uma Estrela - e que levou o prêmio de melhor canção original.

Porém, nas redes sociais, internautas acharam a performance bem romântica, com Bradley colocando sua mão na cintura de Gaga, além de ter rolado uma troca de olhares. Mel B, por exemplo, opinou sobre o show e até disse que se sentiu mal por Irina Shayk, esposa do ator. Agora, foi a vez da ex-esposa dele, Jennifer Esposito, se pronunciar sobre o assunto.

O comediante David Spade comentou sobre a química existente entre Gaga e Bradley ao postar uma foto em seu Instagram. Na legenda, escreveu:

Existe alguma chance de esses dois não estarem transando?

Dentre os comentários, é possível ver Jennifer, que deu a entender que concordou com o questionamento:

Ha, ela se limitou a escrever.

Para quem não sabe, Jennifer e Bradley foram casados por apenas quatro meses, entre 2006 e 2007. 

Irina Shayk

Porém, mesmo que exista essa química entre os dois - afinal, ambos viveram um par romântico em Nasce Uma Estrela -, Irina Shayk não está nem um pouco preocupada e a modelo parece se dar muito bem com Gaga. Em diversos cliques da noite do Oscar, as duas aparecem conversando, se abraçando e se divertindo juntas, como você confere no álbum logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por irina shayk fans (@irina.shayk.lovers) em

Homenagem

Após a performance, Gaga postou uma foto dela e de Bradley em seu Twitter e fez uma homenagem ao amigo:

Nada pode ser mais especial do que dividir esse momento no Oscar com um amigo de verdade e um gênio artístico.

Logo abaixo, confira tudo o que você não viu no Oscar!




Segundo o site Deadline, foram dois os motivos de descontamento do diretor. Primeiro, por conta da escolha dos lugares da premiação. Spike imaginou que venceria a categoria mais importante da noite, já que havia sido colocado para sentar muito perto do palco. Já o segundo motivo é um pouco mais complicado, uma vez que, de acordo com ele, Green Book: o Guia não discute o racismo da melhor forma como seu filme, Infiltrado na Klan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.