X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2019 às 09:00 | Atualizada em 27/02/2019 às 15:31

Neymar curte noite quente com professora brasileira na França antes de embarcar para o Brasil, diz jornal

Os momentos dos dois teriam sido postados nas redes sociais da mulher, chamada Liza Brito

Da Redação

Montagem-Divulgação

Muitos dizem que Paris, na França, é a cidade do amor e, pelo que parece, Neymar está aproveitando ao máximo sua morada lá. Segundo o jornal Extra, o astro do futebol passou a última sexta-feira, dia 23, em clima de romance com uma professora brasileira, chamada Liza Brito.

A publicação afirma que o encontro dos dois aconteceu antes de ele embarcar para o Brasil e que a noite em casal foi quente. A mulher estaria de passagem, visitando a capital francesa, e aparentemente fez alguns registros mais íntimos com o craque em suas redes sociais.

Liza teria conhecido Neymar através de amigos em comum e, durante sua estadia em Paris, jantou no Cesar Paris Restaurant, um restaurante famoso, e um dos locais favoritos do jogador. Uma das comemorações do aniversário de 27 anos de idade do atleta foi lá e ele, inclusive, já levou Bruna Marquezine enquanto namoravam.

Até agora, não se sabe mais sobre o suposto novo romance do craque com a professora brasileira. Porém, vale dizer que recentemente alguns boatos de que Neymar e Bruna estariam se reaproximando surgiram.

A seguir, veja algumas mulheres que foram apontadas como affairs do jogador!


Outra possível affair de Neymar foi Flávia Pavanelli. Tempos atrás, algumas imagens dos dois se beijando em uma festa de aniversário da Rafaella, irmã do craque, circularam na web, apesar de eles negarem o caso. Tempos depois do suposto romance, a atriz voltou a seguir o craque no Instagram, o que fez com que a internet viesse a baixo. Flávia, no entanto, não está mais disponível, já que atualmente é noiva do empresário Junior Mendonza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.