X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2019 às 15:58 | Atualizada em 26/02/2019 às 17:06

Olivia Colman alugou ônibus-balada para comemorar vitória no Oscar 2019!

A atriz levou a estatueta de Melhor Atriz por seu papel em A Favorita

Da Redação

The Grosby Group

Parece que Olivia Colman não quis comemorar sua vitória no Oscar 2019 de uma forma tradicional! A atriz, que recebeu a estatueta de Melhor Atriz por seu papel em A Favorita, alugou um ônibus para comemorar com os amigos. E não qualquer ônibus, mas um ônibus-balada, com luzes coloridas e muita música!

Segundo o jornal The Sun, Olivia usou o veículo para se locomover entre duas festas pós-Oscar, e depois ainda continuou festejando dentro do ônibus mesmo. 

Olivia não queria nada super chique, como um carro de executivos, então o ônibus de festa foi uma ideia perfeita para seguir com as comemorações, disse uma fonte próxima à atriz. Ela convidou sua equipe e alguns amigos e eles ficaram passeando por Los Angeles e ouvindo música alta até as primeiras horas da madrugada. Olivia estava super feliz e não podia ser derrubada.

Ainda segundo o jornal, a atriz teria respondido uma pergunta muito importante, nos bastidores da premiação: Onde ela irá colocar seu prêmio? A atriz, que é casada com o ator Ed Sinclair, respondeu:

Na cama comigo, entre eu e meu marido. Ele ainda não sabe. Não vai se importar.

A vitória de Olivia foi uma das coisas mais surpreendentes da noite do Oscar, já que a preferida para ganhar a estatueta de melhor atriz era Glenn Close, que foi esnobada pela Academia pela sétima vez. A seguir, confira tudo que você não viu durante a premiação!


Segundo o site Deadline, foram dois os motivos de descontamento do diretor. Primeiro, por conta da escolha dos lugares da premiação. Spike imaginou que venceria a categoria mais importante da noite, já que havia sido colocado para sentar muito perto do palco. Já o segundo motivo é um pouco mais complicado, uma vez que, de acordo com ele, Green Book: o Guia não discute o racismo da melhor forma como seu filme, Infiltrado na Klan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.