
Após comoção de artistas, Fábio Assunção se pronuncia sobre uso pejorativo de máscaras de Carnaval com o seu rosto
06/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, diversos artistas saíram em defesa de Fábio Assunção nas redes sociais após a popularização de máscaras com o rosto do ator serem usadas de modo pejorativo nos bloquinhos de Carnaval. Esse acessório, entretanto, não foi o primeiro usado para fazer piada com a dependência química de Fábio. Anteriormente, o astro veio a público dizer que conseguiu reverter os ganhos de uma música feita com o seu nome para instituições que cuidam de pessoas que possuem algum vício. E nesta quarta-feira, dia 27, Fábio se pronunciou pela primeira vez, por meio de um post no Instagram, sobre essas máscaras que estão rolando nas festas pré-Carnaval.
O ator começou desmentindo a autoria de um texto que alguns famosos, como Tatá Werneck e Maíra Charken, compartilharam na web. A mensagem dizia o seguinte:
Por Fábio Assunção: Sei que vocês têm motivos para zombar e brincar com a situação que ocorreu comigo, porém, estou em um momento delicado da vida. Alcoolismo é, sim, doença. Já fiquei internado, já fui preso, já perdi atuações em novelas, já perdi alguns familiares, tudo por causa dessa maldita doença. Quero parar de beber, mas não consigo. Estou lutando todos os dias contra isso, mas não consigo. Às vezes penso no pior. O que me deixa mais triste são as zombações que escuto todos os dias, achando que é normal brincar com algo tão sério. Peço desculpas a todos os transtornos causados nos últimos tempos e quero dizer que, apesar de tudo, não vou desistir. Obrigada a todos pelas orações.
Mas a declaração real de Fábio, na verdade, é esta:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em
Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!
Nos comentários, o astro recebeu ainda mais apoio de artistas:
Te amo!, escreveu Marina Ruy Barbosa.
Força, babe, desejou Pabllo Vittar.
Há de ser forte!!! Você é!!!, comentou Astrid Fontenelle.
Você é luz, afirmou Camilla Camargo.
Força!!! Sou fã demais do seu trabalho, admitiu Viviane Araújo.
Até mesmo a ex-namorada de Fábio, a atriz Pally Siqueira, apareceu nos comentários da publicação, deixando vários coraçõezinhos vermelhos. Ainda bem que ele está sendo acolhido por muitas pessoas, né?
-
Da equipe Jefferson Rueda, Fucano é eliminada do Chef de Alto Nível
-
Momento fofura! Neymar Jr. se diverte com Mavie e Davi Lucca dançando
-
Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, rebate comentários após nova publicação nas redes sociais...
-
Em tratamento contra o câncer no pâncreas, Tony Bellotto aparece em academia
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
De Sandy & Junior a Spice Girls... Relembre 21 músicas que marcaram o final da década de 1990!
-
Maria de Fátima planeja engravidar de Afonso. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Leo cuida de Sofia, que é apoiada por Dedé. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Asdrúbal e Candinho afirmam que Celso está apaixonado por Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
-
Betina chega a São Paulo decidida a desmascarar Thomas. Saiba o que vai rolar nesta quarta-feira em A Caverna Encantada