Ludmilla e Anitta lançam parceria: Favela chegou, ouça!
19/Jun/
Finalmente! Ludmilla e Anitta lançaram a primeira música juntas, nesta quarta-feira, dia 27, há exatos três dias do Carnaval. O funk Favela Chegou já está disponível em todas as plataformas digitais e terá seu videoclipe disponibilizado a partir das 12 horas no canal no YouTube de Ludmilla.
O lançamento do single acontece apenas duas semanas após a música ter sido apresentada ao público pela primeira vez, no dia 14 de fevereiro, na arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, durante a gravação ao vivo do show Hello Mundo, que irá se tornar o primeiro DVD feito por Ludmilla.
Essa é a primeira parceria entre as duas, que já foram alvo de rumores de que seriam rivais, por atuarem no mesmo ramo. O feat, que possui uma batida animada e promete ser um dos hits do Carnaval, foi anunciado em novembro de 2018, durante a a festa Combatchy.

A seguir, veja como foi a gravação do DVD!
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Sabia que Isabel Teixeira começou em novelas em 2019? Conheça a carreira da atriz na teledr...
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Confira o antes e o depois do elenco de Toma ...
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Brilhando em Coração Acelerado, veja as melhores fotos de Letícia Spiller
-
Sabia que ela não começou no Bom Dia & Cia? Confira a evolução de Priscilla
-
Sabia que Isabel Teixeira começou em novelas em 2019? Conheça a carreira da atriz na teledramaturgia
