Ludmilla e Anitta lançam parceria: Favela chegou, ouça!
03/Nov/
Finalmente! Ludmilla e Anitta lançaram a primeira música juntas, nesta quarta-feira, dia 27, há exatos três dias do Carnaval. O funk Favela Chegou já está disponível em todas as plataformas digitais e terá seu videoclipe disponibilizado a partir das 12 horas no canal no YouTube de Ludmilla.
O lançamento do single acontece apenas duas semanas após a música ter sido apresentada ao público pela primeira vez, no dia 14 de fevereiro, na arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, durante a gravação ao vivo do show Hello Mundo, que irá se tornar o primeiro DVD feito por Ludmilla.
Essa é a primeira parceria entre as duas, que já foram alvo de rumores de que seriam rivais, por atuarem no mesmo ramo. O feat, que possui uma batida animada e promete ser um dos hits do Carnaval, foi anunciado em novembro de 2018, durante a a festa Combatchy.

A seguir, veja como foi a gravação do DVD!
-
Participação por vídeo de Gisele Bündchen no desfile da Victoria’s Secret ganha explica...
-
Após ser internada, Márcia Goldschmidt desabafa sobre ultrapassar os limites para ajudar os...
-
Dudu Nobre tem carro roubado durante show, diz portal
-
Amanda Kimberlly revela que Helena, sua filha com Neymar Jr., vai começar na escola em 2027:...
-
Xô, polêmicas! Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em cliques de biquíni e recebe carinh...
-
Zé Felipe chama a atenção ao revelar que voltaria a ser bebê: As mulheres me cheirando e dando banho
-
Gabriel Medina desabafa após vitória nas Filipinas e enaltece esposa: Para você, meu amor
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sobre polêmicas com Neymar Jr.
-
Papais do ano! Confira os melhores momentos de Sasha Meneghel e João Lucas
-
Novo romance? Anitta surge de mãos dada com Mestre Fafá e levanta rumores de envolvimento após crise com Danilo Mesquita
