X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2019 às 08:04 | Atualizada em 28/02/2019 às 07:49

Marina Ruy Barbosa volta a publicar em rede social e homenageia afilhado

Luma Costa também publicou foto com o pequeno Dudu, seu filho, que completou um mês de vida

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa não quer saber mais de polêmica! Após ter seu nome envolvido no escândalo de separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz mostrou todo seu lado afetivo e publicou no Instagram, na noite da última terça-feira, dia 26, uma foto em que aparece agarrada ao afilhado, o pequeno Eduardo, filho de Luma Costa com o marido, Leo Martins. Na legenda da publicação, a ruiva comemorou o primeiro mês de vida do bebê. 

Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família @lumacostaa e @lmartinsmoraes! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!

Essa é a primeira postagem de Marina na rede social desde que foi apontada como o pivô da separação de Loreto e Débora. Anteriormente, ela havia usado a rede social no dia 15 de fevereiro, para se declarar ao marido, Alexandre Negrão. O nova foto publicada na web já rendeu à Marina mais de dois milhões de curtidas, além de 37 mil comentários, com muitos elogios à atriz. 

A foto, no entanto, já era de conhecimento público. Isso porque, Luma Costa usou a mesma imagem para sair em defesa de Marina em meio aos rumores de que ela seria a amante de Loreto. Em seu perfil na rede social, Luma descreveu a melhor amiga como uma pessoa de caráter e com valores de bem, que poderão ser repassados a Dudu:

Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem, escreveu na ocasião.

Na data em que o caçula completou seu primeiro mês de vida, Luma também usou seu perfil para parabenizar o filho. Na legenda do clique abaixo, a mamãe-coruja declarou todo seu amor ao bebê:

Há um mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antonio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou eu descobri que o amor não se divide. ele se multiplica. Agora, esse mesmo amor multiplicado por 2 enche meu coração todos os dias dessa sensação tão louca, pura e verdadeira que é ser mãe!, escreveu na legenda. 

Em outro clique, Luma também exibiu como foi a comemoração do mêsversário de Dudu, revelando que o tema da festinha foi escolhido pelo filho mais velho, Antônio, de quatro anos de idade: 1 mês do meu anjinho de luz hoje! Alguém advinha quem escolheu o tema do bolo de mêsversario do Dudu hoje??? Kkkkk afinal todo bebê conhece o ironman né mamãe! Obrigada pelo carinho.


A seguir, veja os melhores momentos da amizade entre Luma Costa e Marina Ruy Barbosa!

Por fim, se você realmente tem uma melhor amiga, o que não pode faltar na amizade de vocês é fotos e mais fotos - ou melhor, as famosas selfies. E também tem que ter tudo combinadinho, assim como este clique das musas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.