X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2019 às 11:32 | Atualizada em 28/02/2019 às 11:50

Em evento, Matthew McConaughey surge cheio de estilo ao lado da esposa Camila Alves e dos filhos

Matthew McConaughey surge cheio de estilo ao lado da esposa, Camila Alves, e filhos durante evento

Da Redação

The Grosby Group

Camila Alves e Matthew McConaughey chamaram a atenção ao comparecerem a um evento no Texas, Estados Unidos, ao lado dos filhos na última quarta-feira, dia 27. A presença de todos se deu para que o ator recebesse um prêmio de reconhecimento da sua cidade pela sua carreira em Hollywood

Aos 49 anos de idade, McConaughey leva no seu currículo produções de sucesso e, por conta disso, ganhou o troféu de Medalha de Artes do Texas, que é concedido aos texanos que causaram impacto nas artes para as próximas gerações.

A família dele, é claro, o acompanhou no recebimento da conquista e todos posaram juntinhos para os fotógrafos. Camila, aos 37 anos de idade, optou por um vestido longo floral e dividiu os cabelos compridos ao meio. Os três filhos da dupla, Levi, de dez anos de idade, Livingstone, de seis anos de idade, e Vida, de nove, também esbanjaram estilo ao usar looks mais formais. E, por fim, a própria mãe do ator também posou com um traje preto super elegante.

Matthew e Camila estão casados desde 2012 e vivem nos Estados Unidos com as crianças. A brasileira se mudou para o continente norte-americano quando tinha apenas 15 anos de idade, e começou a vida trabalhando como empregada doméstica e garçonete. Mais tarde, aos 19 anos de idade, resolveu se arriscar na carreira de modelo e com isso se tornou foco dos holofotes e, é claro, do próprio maridão. Que incrível, né?

A seguir, confira dez vezes em que Matthew McConaughey teve que mudar a aparência para um papel!

Magic Mike
E é claro que com tantas mudanças no corpo, ele teve que malhar bastante para interpretar um stripper em Magic Mike, de 2012. E ostentou um corpão de arrancar suspiros, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.