X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2019 às 08:44 | Atualizada em 28/02/2019 às 08:49

Internautas surtam com cena quente da nova temporada de Suits, seriado em que Meghan Markle atuou

A nona e última temporada vai ao ar ainda este ano

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Suits surtaram na noite na última quarta-feira, dia 27! Após muita tensão, a oitava temporada do seriado que Meghan Markle atuou chegou ao fim e, pelo que parece, pegou todo mundo de surpresa ao mostrar, pela primeira vez, uma cena quente entre dois personagens.

Ao som de Love is Mystical, da banda norte-americana de indie rock, Cold War Kids, Donna Paulsen, papel de Sarah Rafferty, e Harvey Specter, vivido por Gabriel Macht, finalmente deram um passo a mais na relação vai-não-vai durante a season finale e a internet surtou.

Darvey, que é a mistura do nome dos personagens, ficou nos tópicos mundiais do Twitter e o que não faltou foi gente se descabelando de emoção.

Ninguém me toca, meu Darvey aconteceu, declarou uma fã.

Eu digo casal do milênio, você dizem? Darvey!, brincou outra.

Nunca imaginei que seria tão perfeito, escreveu uma terceira.

Mas calma que ainda tem mais! Além do casal, a produção da série entregou do nada um teaser da nona temporada logo após o fim do episódio! Nele, além das cenas entre Donna e Harvey, outros personagens também apareceram. Confira, a seguir:


A nona e última temporada de Suits vai ao ar ainda este ano, porém sem data definida. Agora, aproveite para conferir a trajetória da Duquesa de Sussex, que fez parte do seriado por sete temporadas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.