X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2019 às 08:41 | Atualizada em 28/02/2019 às 12:35

Jonas Brothers dão novos indícios de que retorno está próximo, saiba mais

Redes sociais da boyband está em blecaute total

Da Redação

Divulgação

Preparem os corações! Os rumores de que a boyband Jonas Brothers fará um retorno ao palcos está cada vez mais forte. Como você viu no ESTRELANDO, o reencontro dos três irmãos nos palcos começou a surgir após a conta do Instagram do grupo composto por Kevin, Nick e Jonas ter sido reativada. Recentemente, o jornal The Sun também confirmou que eles já estão se preparando para voltarem como grupo musical

E como se não bastasse tanta expectativa, nesta quinta-feira, dia 28, os fãs foram à loucura após perceberem uma certa movimentação no Instagram e do Twitter do grupo. Além de terem trocado a imagem de perfil das redes sociais para um ícone em preto, as postagens existentes também foram completamente excluídas. Normalmente, isso acontece quando os artistas estão prestes a anunciar um novo projeto. Taylor Swift, por exemplo, já apostou nesta estratégia para surpreender seus admiradores. 

No Twitter, os indícios de que a volta dos Jonas está prestes a ser anunciada, rendeu muito assunto! A hashtag #JonasBrothersblackout, referência ao fato blecaute da banda nas redes sociais, foi parar na lista de assuntos mais comentados. 

Comeback de Sandy e Junior e agora dos Jonas Brothers. Minha infância e adolescência voltando diante dos meus olhos e eu não estou sabendo lidar com isso, para ficar mais perfeito só falta o comeback do RBD, comentou um internauta. 

Um sonho não realizado ainda é ver os Jonas, não imaginava que isso pudesse, talvez, ter a chance de acontecer, disse outro fã. 

2019 é o ano dos Jonas Brothers; este é o nosso ano!, publicou um terceiro usuário da rede social. 

Será que o retorno está próximo? Enquanto isso não acontece, confira abaixo algumas bandas que também são formadas por irmãos:


Por fim, no mundo da eletrônica, temos os irmãos Guy e Howard Lawrence formando o duo Disclosure. A dupla já foi indicada em diversas premiações, tendo lançado dois álbuns: Settle, em 2013, e Caracal, em 2015. Eles já colaboraram com artistas como Sam Smith, Lorde, Miguel, The Weeknd, dentre outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.