
Marina Ruy Barbosa sofre crise nervosa em gravação, diz colunista
04/Ago/
Parece que o climão nos bastidores de O Sétimo Guardião está longe de acabar.
Marina Ruy Barbosa, segundo o colunista Ricardo Feltrin, teria tido uma crise nervosa no camarim, na tarde de quinta-feira, dia 28. A atriz teria chorado muito e diretores da Globo teriam sido convocados para estúdio para acalmá-la.
Como você viu no ESTRELANDO, José Loreto, um dos protagonistas, se separou de Débora Nascimento, supostamente por conta de uma traição. Vários nomes de globais foram envolvidos a polêmica, de Marina Ruy Barbosa - apontada como pivô da separação, o que ela prontamente e diversas vezes negou - a Bruna Marquezine, que teria parado de seguir Marina após o acontecido.
Desde então, Marina já se desentendeu com José nos bastidores, assim como com Bruno Gagliasso, outro protagonista - que está internado após uma cirurgia por conta de cálculos renais.
Além disso, um figurante morreu nas gravações da novela na quarta-feira, dia 27.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que Marina teve uma indisposição, mas logo retornou ao trabalho. Todo o cronograma de gravação foi mantido e realizado.
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
O que vai rolar com Maria de Fátima? Bella Campos surge em maca gravando Vale Tudo
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Firme e seguro
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Caetano Veloso faz homenagem a Preta Gil em Festival de Inverno do Rio de Janeiro