X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2019 às 17:36 | Atualizada em 28/02/2019 às 17:35

Whindersson Nunes se declara para Luísa Sonza em aniversário de casamento: Nós somos um

O humorista postou um vídeo com os melhores momentos do casal para comemorar a data

Da Redação

Divulgação

Whindersson Nunes e Luísa Sonza completaram um ano de casados! Os dois trocaram alianças no dia 28 de fevereiro de 2018, na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Para comemorar as bodas de papel, o humorista postou um vídeo compilado de vários momentos com a cantora, e fez uma declaração linda, confira:

Quando estamos juntos tudo é mais divertido, nossas conversas sempre têm um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar força nas pernas. Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu tô com você. Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível. Nós somos um, e, de nós, você é a melhor parte. Feliz um ano de casados, feliz três anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

E achou que Luísa ficaria para trás? A loira postou uma série de fotos e vídeos com o amado em seu Instagram, e escreveu:

Três anos de história juntos e um ano de felizes pra sempre... Caraca amor, passou tão rápido. Um ano de casados, um ano que cada dia somos mais abençoados e felizes, que cada dia eu te amo mais, mesmo que todo dia eu ache impossível o amor aumentar mais. Cada dia nossa casa sobre a rocha fica mais e mais e mais firme, mesmo sendo impossível ser mais dura do que isso. Um ano que fiz minha melhor escolha: passar o resto dos meus dias contigo. Tudo que eu disser aqui não vão chegar aos pés do que eu sinto por ti. Meu amor por ti não cabe em palavras, você sabe bem disso porque fico te esmagando todos os dias já faz três anos. Mas, quero dizer, minha alma gêmea, que eu tô aqui e vou sempre estar segurando tua mão a todo momento, que você é aquele meu achado, mais precioso do que qualquer coisa que eu tenho ou vou ter nessa vida, que eu serei sempre sua parceira de vida, serei sempre a que te cuida e a que se sente protegida com você do lado. Você é mais que um marido, você é minha vida, você faz parte de mim, nossa ligação é maior e mais forte que todo amor que eu já vi ou já senti. E eu sou grata, muito grata por ter você, por você ser parte de mim. Eu não tenho palavras pra descrever minha admiração por você. Pelo seus talentos, pela sua garra, pela sua coragem, pela sua inteligência, que por sinal você é a pessoa mais inteligente que eu já vi nesse mundo até hoje. E eu sou grata por poder acordar todos os dias e te chamar de marido. Tenho orgulho de você, da pessoa que se tornou, do quanto você evoluiu e evolui a cada dia. Te amo, te admiro. E não importa o tempo que passe, eu sou tua e tu é meu, sempre e pra sempre. Feliz um ano de casamento, meu amor.

Que amor! Veja os cliques:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

A seguir, veja tudo que rolou no primeiro ano de casados deles!


Mas como nem tudo são flores e o casal ainda precisou lidar com uma baita polêmica no início deste ano! Luísa Sonza teve uma foto sua nua vazada na internet O clique em questão havia sido enviado para Whindersson Nunes e a cantora justificou que costuma trocar nudes com o marido pelo fato dos dois ficarem muito tempo longe por causa do trabalho. O ocorrido deu o que falar nas redes sociais e Luísa fez um longo desabafo sobre o assunto, mostrando revolta por ter tido sua intimidade exposta para milhares de pessoas. Os dois ainda enfrentaram duras acusações de que a foto poderia ter sido publicada pela própria cantora a fim de chamar atenção e de que a foto não tinha sido enviada para Whindersson. Em meio à tantas críticas e a revelação de que eles tomariam as medidas judiciais cabíveis, Whindersson mostrou todo o apoio para esposa no momento difícil: Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não., escreveu ele no Twitter. Depois, postou uma declaração para Luísa: Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, e um jeredyzinho qualquer dia desses!Te amo, tamo junto! É sal pivete! CClicando aqui você confere na íntegra tudo o que ela falou sobre o caso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.