Xuxa volta aos programas infantis em Geração Xuxa, assista ao trailer
O programa chega dia 11 de março ao PlayPlus, da Record
28/Fev/2019
Da Redação
Xuxa está de volta aos programas infantis! Para a alegria de baixinhos de todas as idades, a loira, que comanda também o The Four Brasil, postou um trailer de Geração Xuxa, em que brinca:
Não sei o que está acontecendo com as crianças hoje em dia. Antes eu chegava: Xuxa, cadê você, eu vim aqui só pra te ver. Hoje? Nada.
Então, ela chama crianças, é claro, para falarem sobre assuntos dos mais diversos - e com participações pra lá de especiais, como Sabrina Sato, Fábio Porchat e Padre Fábio de Melo. Sem contar com seu ex-parceiro nas telas, no sucesso Lua de Cristal, Serginho Malandro!
Não dá pra perder! O programa chega ao PlayPlus, da Record, dia 11 de março.
Assista ao trailer abaixo e:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em
Confira, abaixo, os melhores momentos de Xuxa com Junno Andrade:
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham nascimento da primeira filha e revelam nome: Clara
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: Coisa mais fofinha
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento













































