X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2019 às 23:03 | Atualizada em 28/02/2019 às 16:39

Dudu Pelizzari fala sobre seu personagem, Kaleb, em Jezabel: - Vai causar um apedrejamento

Ator deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

Sergio Santoian

Dudu Pelizzari estará no elenco da nova série da Record, Jezabel, e desta vez o ator não será nenhum mocinho! O próprio Dudu revelou em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, que Kaleb, seu personagem, vai chegar para causar:

A minha preparação para o personagem ainda não começou, porque meu personagem entra no meio da trama. Então não posso revelar muitos detalhes, mas em uma breve descrição: o Kaleb é um articulador, manipulador e vai causar um apedrejamento.

Mesmo tendo consciência de que seu personagem não é a pessoa mais boazinha do mundo, Pelizzari ainda saiu em defesa de Kaleb:

- Em toda história existe o bem e o mal. E eu acho que o mal é muito relativo ao ser humano. Existem atos de bondade e também de maldade. Então, eu acho que às vezes interpretar um personagem mal no estereótipo popular é importante, porque ele se torna mais humano, afinal, ele também sonha, tem atos de bondade… E, para mim, esse é o grande desafio, pois ele comete um ato desprezível, mas não necessariamente é uma pessoa má. Todos nós somos capazes de ser bons e maus ao mesmo tempo.

Mas ao contrário de Kaleb, o artista adora espalhar boas energias e vive compartilhando mensagens positivas com seus seguidores:

- Eu compartilho nas redes sociais algumas mensagens de bem que me transformam… Eu devo isso às pessoas que me seguem, de alguma maneira. Sobre a influência na construção do personagem, acredito que essas mensagens ajudam sim a gente ter contato com nós mesmos. Olhar para dentro é sempre mais enriquecedor, porque se você vasculhar dentro de você, vai encontrar qualquer personagem, existência, referência…. E a espiritualidade me ajuda a me reconectar comigo mesmo, não só a espiritualidade, mas a medição, a oração, estar na natureza. Todas essas coisas me ajudam a entrar em contato comigo mesmo.

Pelizzari se importa mesmo em se sentir bem consigo mesmo! O ator posou nu para o Pele Project, um projeto que incentiva, por meio de fotografias artísticas, o amor pelo próprio corpo:

É um projeto muito legal do Brunno Rangel e do Marcelo Feitosa, que são parceirões e eu conheci através da Pri Sol, uma grande amiga. Foi uma honra participar! O trabalho deles é explorar o próprio corpo, do jeito que ele é, e encontrar beleza no seu corpo. Eu acho lindo isso. Adorei as fotos, como elas foram colocadas e acho muito bacana, porque a gente vive num momento em que o mundo padroniza belezas. Ser belo é sinônimo de ser magro, musculoso ou de ser loiro. E não, eles falam que a beleza é ser como você é, da maneira que você é.

Mas não foi só sobre trabalho que Dudu falou! O ator contou o que mais gosta de fazer com a namorada, Paloma Bernardi:

Eu adoro cachoeira, praia, estar em contato com a natureza, de alguma maneira. E a Paloma também ama esses lugares. É uma coisa nossa, de poder olhar para um céu estrelado, dar um mergulho no mar, fazer uma trilha de duas/três horas e chegar numa cachoeira incrível. É uma maneira de meditar, da gente se unir ainda mais, nos conectarmos. E estar do lado de uma pessoa que desfruta dessa mesma vontade e desse mesmo prazer, para mim é maravilhoso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.