X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2019 às 08:30 | Atualizada em 11/04/2019 às 19:45

Kylie Jenner acusa Travis Scott de traição, diz site

Rapper cancelou show para lidar com a situação e negou acusações

Redação

Divulgação

A vida de Kylie Jenner não está nada fácil! Além de ter que lidar com a polêmica envolvendo a traição de Tristan Thompson, namorado de sua irmã Khloé  Kardashian, com sua melhor amiga, Jordyn Woods, a empresária também pode estar enfrentando um baita problema no seu relacionamento com o rapper Travis Scott. 

De acordo com o site TMZ, a caçula do clã Kardashian descobriu a traição do pai de sua filha, Stormi, de quase um ano de idade, e os dois iniciaram uma briga tão tensa que o artista decidiu não realizar um show que estava marcado na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 28.

Travis teria aparecido de surpresa em Los Angeles, na quarta-feira, dia 27, para ficar com Kylie e a filha do casal, quando a beldade encontrou provas de que teria sido traída, assim como a irmã, Khloé. 

O clima ficou tão complicado para o rapper, que ele cancelou o show e usou o Twitter para informar ao público que não iria se apresentar. Em declaração na rede social, ele alegou que está doente e por isso não tinha condições de performar. Entretanto, de acordo com a publicação, a suposta briga com Kylie sobre a traição teria sido o real motivo pelo qual o rapper não se apresentou. 

O site gringo ainda publicou que os representantes de Scott já se pronunciaram sobre a polêmica e negaram completamente os rumores de traição. Será que Kylie dará uma lição nele, como deu na sua ex-melhor amiga?

Enquanto não temos mais informações sobre nova polêmica do clã, confira abaixo o que rolou desde a traição do namorado de Khóe com a Jordyn:




Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.