X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2019 às 00:01 | Atualizada em 28/02/2019 às 17:32

Pai de Madalena, Bruno Gissoni fala sobre ter mais filhos com Yanna Lavigne: - A gente tem a maior vontade de ter uma família grande

Ator deu entrevista exclusiva para o ESTRELANDO e ainda falou sobre trabalhar em família

Roberta Tokunaga

Divulgação

Bruno Gissoni acabou de gravar Orgulho e Paixão meses atrás, novela em que Rodrigo Simas também trabalhou. Aliás, esse não foi o único projeto em que os dois irmãos trabalharam juntos! Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Bruno contou que não enjoa do irmão, muito pelo contrário: ele gosta muito de atuar com Rodrigo e que gostaria de contracenar com sua esposa, Yanna Lavigne:

- Família é a melhor coisa que tem! Trabalhar junto é um prazer, é dividir o que você faz de melhor e da melhor forma possível com a sua família. Eu tenho o maior prazer em trabalhar com os meus irmãos, ainda não trabalhei com a Yanna, mas também seria muito bem-vindo. Eu acho que a melhor coisa é unir o amor pela família com o amor pelo trabalho.

E por falar em família, o ator revelou que sente vontade de dar um irmãozinho para Madalena, sua única filha:

- Vamos ver, né? Tomara! A gente tem a maior vontade de ter uma família grande. Quando vier vai ser a melhor coisa do mundo. Mas planos não, a gente deixa para o destino

E, claro, Gissoni garantiu que vai passar o Carnaval grudadinho com suas meninas:

- Não tem a menor possibilidade de passar longe! A gente está vendo algumas possibilidades, a Yanna está gravando então o roteiro fica muito limitado, mas tem algumas possibilidades de trabalho em Salvador, enfim, um circuito todo. Vamos ver para onde a gente vai.

Para depois do Carnaval, Bruno tem muitos planos profissionais, inclusive ao lado do irmão:

- Eu lanço dois filmes este ano e eu estou editando dois filmes meus também. Tem um curta metragem que eu dirigi no Maranhão retratando uma experiência que eu tive com as aldeias indígenas. E, além disso, tem um curta metragem que eu gravei com o Rodrigo no ano passado, no Rio Grande do Sul, que também já está no processo de edição. Então, primeiro semestre eu acho que é isso, editar esses dois trabalhos, que exige muito. E no segundo, estou lançando dois longas.

A seguir, veja alguns momentos de Bruno Gissoni em família!


Sem dúvida podemos esperar momentos cada vez mais fofos entre pai e filha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.