X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2019 às 17:05 | Atualizada em 02/03/2019 às 17:17

Após infecção, Bruno Gagliasso passará por nova cirurgia

Ator teve uma infecção seríssima por conta da retirada de uma pedra nos rins

Da Redação

Divulgação

Parece que a saúde de Bruno Gagliasso não anda em dia mesmo. O ator já havia sido afastado anteriormente da novela O Sétimo Guardião, não por conta das polêmicas envolvendo outros amigos famosos, mas sim para fazer uma retirada de uma pedra nos rins. 

De acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo, agora o pai da Titi vai precisar passar por uma nova cirurgia nos próximos 25 dias para tratar de um novo problema renal. 

Ainda de acordo a com publicação, o ator teria tido uma infecção muito séria na primeira cirurgia no qual foi submetido porque a pedra estava obstruindo o ruim. Que tenso, hein! Giovanna, esposa de Bruno, ainda aproveitou as suas redes sociais para acalmar os fãs e publicou uma foto com o ator e sua filha "comemorando" o carnaval.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.