
Rodrigo vence a prova do anjo no BBB 19
08/Mai/
O sábado é de carnaval, mas também é dia de prova do anjo para os confinados do Big Brother Brasil 19. Tiago Leifert abriu a comunicação com os brothers neste sábado, dia 02, para contar as regras da prova Cantina do Anjo.
O objetivo nada mais era do que derrubar o prato de seu oponente que estava pendurado em uma parede um pouco mais longe da área de arremesso, e quem sobrasse vencia a prova. Era necessário que os brothers arremessassem um tomate no prato com o rostinho de seu amigo também confinado.
Eles teriam que falar o nome da pessoa que tentariam acertar, caso eles acertassem o do lado que não foi o nome anunciado ou o prato com a própria cara, também seria válido. Cada um dos brothers tinha dois pratos. Quem levou a melhor e conseguiu não ser eliminado pelos outros participantes foi o Rodrigo.
Assim como qualquer prova do anjo, o vencedor tem que escolher duas pessoas para participar do castigo do monstro e Rodrigo escolheu Rízia e Carol Peixinho para cumprirem e perderem 750 estalecas.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Com a chegada do Karatê Kid: Legends, relembre toda a saga dos filmes
-
Você sabe como eles se conheceram? Relembre a história de amor de Rita Lee e Roberto de Car...
-
Ana Paula e Antony, Tali e Rafa, Gi e Diego estão na DR do Power Couple Brasil
-
Fabiana Justus revela quando poderá conhecer seu doador de medula óssea
-
Relembre as atrizes que já subiram ao altar mais de uma vez no universo fictício
-
Veja famosos que já deram o que falar por conta de suas partes íntimas
-
Tiago fica preocupado com o sumiço da mãe. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Vespa e Marlon intimidam Costa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Você sabe como eles se conheceram? Relembre a história de amor de Rita Lee e Roberto de Carvalho