X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2019 às 10:47 | Atualizada em 02/03/2019 às 10:48

Sabrina Sato conta que Zoe foi concebida no Carnaval: Estávamos com fogo!

A apresentadora também falou sobre planos de aumentar a família

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato é um dos ícones do Carnaval e sempre mostra o quão empolgada fica ao se preparar para a folia. Essa ligação que ela possui com a festa parece ser tão intensa que até mesmo se refletiu na Zoe, sua filha de três meses de idade, fruto da união com o Duda Nagle!

Em uma entrevista ao Jornal Extra, a apresentadora revelou uma curiosidade a respeito de sua bebê. Ela contou que a pequena foi concebida  em um dos dias em que o Desfiles das Campeãs de 2018 ocorreu. Bem sincera ela deu detalhes:

- Estávamos com fogo! Saímos do Sambódromo e fomos namorar. Foi maravilhoso!

Ela ainda revelou que pretende aumentar a família, mas com uma ressalva:

- Não neste carnaval! Vamos é curtir.

Desde que ganhou deu à luz, Sato tem contado com a ajuda de sua mãe, Kika, para ajudá-la a conciliar sua agenda profissional com seu papel materno. E neste Carnaval não está sendo diferente. Enquanto estiver na Sapucaí, como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, Zoe ficará com a avó materna em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Por falar na pequena, Sabrina postou, na última sexta-feira, dia 1º, um vídeo em que Zoe aparece balbuciando enquanto interage com ela. Babona, a mamãe declarou:

- Quem gosta de conversar, hein, Zoe?

Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato News (@sabrinasatonews) em


Veja a seguir os melhores momentos da família de Sabrina reunida:



Em nova publicação, a apresentadora relatou que, aos poucos, está voltando à rotina de atividade física, tentando conciliar os cuidados com Zoe. Tão feliz que voltei a caminhar depois de muito tempo. A atividade física sempre fez parte da minha vida e me faz muito bem. Vou tentar conciliar entre as mamadas e soninho da Zoe. Quem quer começar junto, escreveu ela no Instagram. Em seguida, usou o Stories para falar mais sobre a decisão de voltar a malhar: Minha médica só liberou caminhar. Eu vou bem devagar, porque o mais importante é amamentar direitinho a Zoe e estar com saúde.. A beldade ainda contou com o incentivo de Isis Valverde: Tá musa como sempre. Exercícios alimentam a mente. Para a nova rotina, Sabrina também parece que está contando com o apoio da mãe, Dona Kika. Na rede social, a vovó-coruja mostrou um momento que estava cuidando da netinha: Bom dia da avó descabelada e da netinha linda que já acorda sorrindo pra gente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.