X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2019 às 08:20 | Atualizada em 03/03/2019 às 08:31

Após polêmica, Bruna Marquezine é xingada por fã de Marina Ruy Barbosa durante o Carnaval: Falsa!

A atriz estava em um trio elétrico em Salvador, na Bahia

Da Redação

Divulgação

Bruna Marquezine está curtindo bastante os dias de festa em Salvador, na Bahia, mas passou por uma situação um pouco chata no último sábado, dia 2. A atriz estava curtindo o trio elétrico de Ivete Sangalo quando, em determinado momento, as pessoas começam a gritar para ela:

- Noronha, Noronha, Noronha!

Dentre os gritos, uma menina aparece xingando a atriz:

- Marina, Marina Marina! Bruna Marquezine falsa!, fazendo referência à Marina Ruy Barbosa.

A atriz lidou com a situação muito bem e aparece sorrindo bastante e cumprimentando as pessoas. 

Como você já deve saber, desde que veio à tona a notícia de que José Loreto traiu a esposa, Débora Nascimento, com uma colega de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foi apontava com o pivô da separação dos dois. Desde esse rumor, algumas famosas, como Giovanna Ewbank e supostamente Bruna Marquezine, pararam de seguir a ruiva no Instagram. Desde então, fãs se dividiram na web e alguns defendem Marina, enquanto outros acusam que não ficou do lado da atriz nessa história toda.

Além disso, um perfil do Instagram que seria de uma pessoa de dentro da TV Globo, afirmou que Bruna e Gioh seriam hipócritas, já que fariam surubas em Fernando de Noronha, com homens casados.

Assista ao vídeo da situação abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Televisão Brasileira (+13) 📺 (@televisaobrasileira) em

Terremoto

Antes de comparecer ao trio elétrico de Ivete, Bruna foi filmada pelo amigo, Eduardo Bravin, rebolando muito ao som de Terremoto, de Anitta! Caprichando no requebrado, ela ainda faz pose ao terminar a dança.

Confira!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna e Luana Marquezine 🖤 (@irmas_marquezine1) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada