X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2019 às 11:40 | Atualizada em 03/03/2019 às 12:26

Khloé Kardashian volta atrás e afirma: Jordyn não tem que ser culpada por separar minha família

A empresária havia usado as redes sociais para atacar a jovem e recebeu críticas por ter livrado a barra de Tristan Thompson, pai de sua filha, no escândalo da traição

Da Redação

Divulgação

A polêmica não para! Desde que Khloé Kardashian descobriu a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã Kylie Jenner, ela tem usado bastante as redes sociais para falar sobre o assunto. E no último sábado, dia 2, não foi diferente. Como contado pelo ESTRELANDO, após a entrevista que Jordyn concedeu ao programa Red Table Talk, a Kardashian foi ao Twitter e acusou a ex-melhor amiga de Kylie de ter dividido sua família. Após muitas pessoas a criticarem por seu posicionamento, que isentou a responsabilidade de Tristan Thompson, pai de sua filha, ela voltou atrás e declarou pela rede social:

O que tem sido mais difícil e mais doloroso é estar sendo machucada por alguém tão próxima de mim. Alguém que eu amo e trato como uma irmã. Mas Jordyn não tem que ser culpada por separar minha família. Isso é culpa do Tristan.

Além disso, ela afirmou:

Essa semana tem sido horrível e eu sei que todo mundo está cansado de ouvir sobre esse assunto, assim como eu. Estou em uma montanha-russa de emoções e tenho dito coisas que eu não deveria dizer. Honestamente, Tristan me trair e me humilhar não foi um choque como foi da primeira vez.

Quem também parece estar tendo dificuldade para lidar com esse drama é Kylie Jenner. Uma fonte contou à People:

Kylie tem tido uma sema dura. Ela continua devastada por causa da Jordyn.

Vale lembrar que, além de ter que lidar com a traição que sua irmã sofreu, ela está tendo que encarar a suposta pulada de cerca que seu parceiro, Travis Scott, deu.

Confira, abaixo, tudo o que tem acontecido desde que Tristan traiu a mãe de sua filha, True Thompson, de dez meses de idade:  


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.