X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2019 às 15:28 | Atualizada em 04/03/2019 às 17:46

Luke Perry morre aos 52 anos de idade

Ator sofreu AVC dia 28 de fevereiro

Da Redação

Divulgação

O ator Luke Perry, conhecido como um dos galãs de Barrados no Baile e por Riverdale, morreu, na segunda-feira, dia 4, de acordo com o TMZ.

Ele sofreu um AVC grave dia 28 de fevereiro, e estava internado desde então. Representantes do ator disseram que os médicos sedaram Luke para dar ao cérebro do ator uma chance de se recuperar, mas, infelizmente, ele não resistiu. Em comunicado, os representantes também agradeceram as preces e apoios dos fãs do ator.

Ainda de acordo com o site, ele faleceu rodeado de seus filhos, Jack e Sophie, de usa noiva Wendy Bauer, de sua ex-esposa e de mais membros da família, como a mãe e o padrasto.

Confira, abaixo, mais famosos que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.