Reynaldo Gianecchini diz que fase de pegador no Carnaval já passou
Ator está solteiro, mas avisou que não fará loucuras
04/Mar/2019
Da Redação
Solteiro, Reynaldo Gianecchini foi curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, mas, segundo o jornal Extra, o ator garantiu que já saiu da fase de querer ser pegador em meio à folia:
- Quando eu era mais novo, tive essa fase, sim, mais beijoqueiro, mas hoje em dia sou bem mais tranquilo. Hoje vocês não vão me ver fazendo baixarias.
Gianecchini raramente é visto em festas, disse que hoje está mais tranquilo:
- Já saí fantasiado, disfarçado, já fui para Salvador. Hoje estou mais sossegado, gosto de curtir o Carnaval com os amigos, como estou fazendo hoje.
A seguir, confira as melhores fotos de Reynaldo Gianecchini :
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Carolina Dieckmmann surpreende ao usar camisa autografada por Vini Jr. como vestido
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação m...
-
Ivete Sangalo curte mesma festa junina que o ex-marido, Daniel Cady
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
-
Nicola Peltz e Brooklyn Beckham relembram seis anos do pedido de noivado com declarações apaixonadas
-
Luciano Huck e Angélica surgem com Virginia Fonseca em evento durante Copa do Mundo













