X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2019 às 07:06 | Atualizada em 05/03/2019 às 07:26

Thaila Ayala e Renato Góes confirmam casamento neste ano e atriz desconversa sobre Marina Ruy Barbosa

Casais famosos fizeram a alegria dos fãs na Sapucaí, na noite da última segunda-feira, dia 4

Roseane Santos

Divulgação

Nem só de Bruna Marquezine e Neymar foi a segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 4. Casais famosos protagonizaram muitos beijos nos camarotes.

Um dos primeiros casais a chegada na avenida foram os atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva. Eles estão aproveitando muito as férias após o fim da novela O Tempo Não Para, trabalho onde começaram a namorar.

- Estávamos em Recife em uma festa fechada e foi maravilhoso. Assistimos muito frevo e ainda um show de Alceu Valença. Agora é hora de ver o carnaval carioca e torcer pela Portela, disse Juliana.

A novela Verão 90 também estava bem representada no sambódromo. Poucos minutos depois da tumultuada chegada de Neymar, que estava acompanhado de Anitta, Claudia Raia chegou com o marido Jarbas Homem de Mello. Em seguida, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo também prestigiaram um camarote na Sapucaí.

Outro casal que era só amor foi Renato Góes e Thaila Ayala. Eles anunciaram que irão oficializar a união ainda esse ano:

- Estamos felizes juntos. A ideia é que o casamento seja ainda esse ano, mas não existe uma data certa, comentou o ator.

Ao ser questionada sobre ter parado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, Thaila não quis comentar o assunto com a imprensa. 

A seguir, veja mais famosos que curtiram a Sapucaí! 


...Como ainda desfilou pela Unidos de Padre Miguel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.