X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2019 às 07:06 | Atualizada em 05/03/2019 às 07:26

Thaila Ayala e Renato Góes confirmam casamento neste ano e atriz desconversa sobre Marina Ruy Barbosa

Casais famosos fizeram a alegria dos fãs na Sapucaí, na noite da última segunda-feira, dia 4

Roseane Santos

Divulgação

Nem só de Bruna Marquezine e Neymar foi a segunda noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 4. Casais famosos protagonizaram muitos beijos nos camarotes.

Um dos primeiros casais a chegada na avenida foram os atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva. Eles estão aproveitando muito as férias após o fim da novela O Tempo Não Para, trabalho onde começaram a namorar.

- Estávamos em Recife em uma festa fechada e foi maravilhoso. Assistimos muito frevo e ainda um show de Alceu Valença. Agora é hora de ver o carnaval carioca e torcer pela Portela, disse Juliana.

A novela Verão 90 também estava bem representada no sambódromo. Poucos minutos depois da tumultuada chegada de Neymar, que estava acompanhado de Anitta, Claudia Raia chegou com o marido Jarbas Homem de Mello. Em seguida, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo também prestigiaram um camarote na Sapucaí.

Outro casal que era só amor foi Renato Góes e Thaila Ayala. Eles anunciaram que irão oficializar a união ainda esse ano:

- Estamos felizes juntos. A ideia é que o casamento seja ainda esse ano, mas não existe uma data certa, comentou o ator.

Ao ser questionada sobre ter parado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, Thaila não quis comentar o assunto com a imprensa. 

A seguir, veja mais famosos que curtiram a Sapucaí! 


...Como ainda desfilou pela Unidos de Padre Miguel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.