X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 13:17 | Atualizada em 06/03/2019 às 13:58

Atrizes de Barrados no Baile estiveram em contato com Luke Perry uma semana antes da morte do ator

Além disso, Sophie Perry, filha do astro, falou pela primeira vez sobre a morte do pai

Da Redação

The Grosby Group

A morte do ator Luke Perry, no último sábado, dia 2, foi um baque não só para aqueles que acompanhavam a carreira dele em Riverdale, mas também para Tori Spelling, Jennie Garth e Shannen Doherty, que atuaram com ele em Barrados no Baile, série transmitida há mais de duas décadas.

De acordo com a revista People, elas, que eram bem próximas a Luke, estiveram em contato pela última vez com ele uma semana antes de sua morte. Enquanto ele trocou mensagens de texto com Tori, para Jennie, ele enviou uma foto de sua filha, Sophie Perry, de 18 anos de idade.

À publicação, Shannen Doherty, que interpretou Brenda Walsh em Barrados no Baile, contou uma curiosidade sobre o colega de elenco: 

- Ele escolhia o restaurante tendo como base em qual permitiria seu cachorro. Eu entrava e lá estava ele, sorrindo, com sua cadela Penny e a cama dela embaixo da mesa.

Além dela, Spelling também não deixou de falar sobre o amigo:

- Palavras não são suficientes para descrever o quanto ele adorava suas crianças. Luke foi um dos seres humanos mais gentis e humildes que eu já conheci.

Por falar em seu lado familiar afetuoso, na última terça-feira, dia 5, a filha do ator falou pela primeira vez sobre a perda do pai. No InstagramSophie contou que, recentemente, voltou da África para ficar com sua família e que nesse período tem recebido bastante amor e apoio. A jovem ainda afirmou que não sabe muito bem o que dizer ou fazer nessa situação e que por isso está sendo grata a todos de forma discreta.

Veja o relato completo:

Muito aconteceu na última semana para mim. Tudo está acontecendo bem rápido. Eu saí de Malawi a tempo apenas para estar com minha família e nas últimas 24 horas tenho recebido uma quantidade esmagadora de amor e apoio. Eu não consigo responder pessoalmente as centenas de mensagens amorosas e bonitas, mas eu as vejo e eu agradeço todos vocês por mandarem positividade para minha família e para mim. Eu não estou certa sobre o que fazer ou o que dizer nessa situação. É algo que você nunca aprende a lidar, especialmente quando tudo acontece aos olhos do público. Então fiquem comigo e saibam que eu sou grata por todo o amor. Apenas sendo grata de forma quieta.

Confira a publicação abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sophie Perry (@lemonperry) em

Veja abaixo o antes e depois dos astros de Barrados no Baile:


Carol Potter interpretava Cindy Walsh, a mãe dos gêmeos. Atualmente, sua última aparição foi em um curta-metragem, intitulado Reconcile. Ela está em seu segundo casamento, com Jeffrey Josephson, e tem um filho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.