X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 09:55 | Atualizada em 18/06/2019 às 00:15

Bruna Marquezine deixa sambódromo aos prantos após encontro com Neymar e Anitta, diz colunista

A atriz ainda desativou sua conta no Instagram depois do encontro com os dois

Da Redação

AgNews

Como você vem acompanhando no ESTRELANDO, o Carnaval de Bruna Marquezine não rolou da melhor maneira possível. Enquanto tentava curtir, a atriz acabou encontrando Neymar, seu ex-namorado, algumas vezes durante os dias de festa e ainda desativou seu Instagram supostamente logo após ver o craque e Anitta curtindo juntos durante o um camarote, que rolou no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, dia 4. 

O encontro, é claro, deu o que falar e até mesmo a cantora, que foi apontada como affair, colocou a boca no trombone para esclarecer que não era amiga de Bruna e muito menos que estava vivendo um romance com o amigo. Ainda assim, não dá para dizer que a atriz engoliu a declaração da dona do hit Vai Malandra, pois segundo o colunista Leo Dias, ela saiu aos prantos do sambódromo depois de ter visto os dois juntos.

Conforme diz a publicação, Bruna estava aproveitando a festa tranquilamente até avistar Neymar, que pintou por lá com alguns amigos. Ao mesmo tempo, os parças do craque tentaram esconder dele que a ex-namorada estava ali e, logo em seguida, ela começou a chorar e foi levada para uma sala mais reservada no local até decidir em embora ainda aos prantos.

Até agora, Bruna não deu as caras nas redes sociais e nada se sabe quando ela irá ativar o Instagram novamente. De qualquer forma, vale dizer que enquanto a atriz passou o maior perrengue, Neymar seguiu curtindo os últimos momentos do Carnaval 2019 junto de Anitta e os amigos. Complicado, né?

Agora, aproveitando o assunto, relembre a trajetória do relacionamento dos dois.


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.