
Com a filha no Uruguai, Débora Nascimento posa de biquíni: Merecemos amor
A atriz está com a amiga, Gisele Alves, e a filha, Bella, curtindo dias de descanso após o fim do casamento com José Loreto
06/Mar/2019
Da Redação
Enquanto uns preferem curtir o fervo, outros preferem ficar longe da folia! E foi exatamente isso o que Débora Nascimento fez: a atriz quis curtir os dias de folga do Carnaval no Uruguai ao lado da amiga, Gisele Alves, e a filha, Bella. A beldade voltou às redes sociais recentemente, após o conturbado término de seu casamento com José Loreto, e já apareceu toda sorridente novamente.
Dessa vez, quem mostrou dois momentos fofos ao lado de Débora foi Gisele, que postou uma foto em que aparece abraçada com a amiga, sendo que as duas estão de biquíni na praia:
Merecemos amor, Gisele escreveu na legenda.
Já no Stories, a repórter mostrou Débora com Bella no colo enquanto ela mesma segurava a filha.
Logo abaixo, relembre os principais acontecimentos desde o término de Débora e Loreto:
-
Maria Bethânia se apresenta no Rio de Janeiro com famosos na plateia. Confira!
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana
-
De Wesley Safadão a Leonardo... Confira os sertanejos que já enfrentaram polêmicas públic...
-
Tati Machado, João Guilherme, Maisa Silva... Veja os famosos que curtiram o primeiro dia do The Town 2025
-
Ainda internado, Raul Gil apresenta melhora e tem quadro clínico estável
-
Maria Bethânia se apresenta no Rio de Janeiro com famosos na plateia. Confira!
-
Samuel ensina a Leo o trabalho na fábrica. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Aprenda lições sobre a Independência do Brasil com produções televisivas