X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 08:52 | Atualizada em 07/03/2019 às 14:30

No Carnaval, Pabllo Vittar cutuca Anitta e cantora rebate. Vem entender!

A drag queen estava se apresentando em um trio elétrico quando reviveu uma polêmica entre as duas

Da Redação

Montagem-Divulgação

O Carnaval 2019 de Anitta foi para lá de agitado! Além de a cantora ter se envolvido em uma polêmica com Neymar e Bruna Marquezine, ela também foi alvo de uma cutucada de Pabllo Vittar! 

Na última terça-feira, dia 5,  a drag queen estava performando Disk Me em um trio elétrico em São Paulo quando, relembrando o bafafá que teve com Anitta, soltou:

- Estou devendo 70 mil dólares, amor!

Confira o momento abaixo:


Para quem não lembra, em 2018 começaram os rumores de que Anitta e Pabllo Vittar deixaram de ser amigas porque a drag queen teria recusado o cachê ofertado pela funkeira para que elas se apresentassem juntas no show Combatchy também teria chamado a voz de Medicina de pão-duro. Na época, Leo Dias divulgou um áudio em que Anitta afirmava ter pago cerca de 200 mil reais para custear o clipe de Sua Cara e também se defendia da acusação de ser mão de vaca porque não quis usar um jatinho particular para viajar até o set de gravações do clipe. 

A funkeira, com seu jeito bem honesto, não deixou a cutucada barata e deu sua versão do assunto:

Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura (sic) depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque eu não quis gastar mais para levar todo mundo de jato. 

Ela também respondeu a um internauta, dizendo que o valor em questão era bem alto, e dando a entender que foi Pabllo quem vazou o áudio à imprensa:

Olha. Para mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho para conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí para todo mundo ouvir e me achar uma louca.

O que será que essa história vai render, hein? Confira abaixo as maiores alfinetadas entre os famosos:


Não é todo mundo que admira Jennifer Lawrence! Chloe Sevigny, por exemplo, está cansada da artista. Em uma entrevista para a V Magazine, a atriz foi questionada se está preocupada em virar um estereótipo. Chloe admitiu que seu medo é de que as pessoas criem uma personalidade ao invés de enxergar a habilidade em atuar. Para exemplificar, Chloe citou Angelina Jolie, Emma Stone e alfinetou Jennifer Lawrence: - Eu amo quando uma estrela de cinema é estrela de cinema. Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela. Eu não acho que eu possa ser isso, eu não acho que eu tenha carisma. O que deve ser o motivo pelo qual eu não cheguei à outro nível. Eu também gosto de Emma Stone, ela é muito fofa. Jennifer Lawrence eu acho irritante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.