Solteira! Anitta não está mais namorando Ronan Carvalho, diz jornal
Cantora e produtor de eventos não se seguem mais no Instagram
06/Mar/2019
Da Redação
Anitta está solteira! De acordo com o jornal Extra, a cantora terminou o namoro de cerca de quatro meses com Ronan Carvalho. Os dois já não se seguem mais no Instagram. A morena teria deixado de acompanhá-lo na rede social em pleno domingo de Carnaval.
O rapaz também teria atualizado seu perfil no Facebook, retirando informações básicas, mas deixando bem claro que seu status de relacionamento é solteiro. O Instagram de Ronan também voltou a ser privado e não é mais possível acompanhar o que ele publica por lá.
A cantora já dava indícios de que estava curtindo o Carnaval solteira. Na segunda-feira, dia 4, a beldade deu o que falar na Sapucaí, quando chegou acompanhada de Neymar e Gabriel Medina em um camarote. Nas redes sociais, internautas e fãs da cantora e do jogador de futebol especulam que eles teriam ficado juntos, já que o ex de Bruna Marquezine apareceu com os lábios da mesma cor que o batom que Anitta usava. Ela negou o affair, afirmando que os dois são apenas bons amigos. Já sobre Gabriel Medina, a cantora não confirmou e nem negou que tenha ficado com o surfista, que foi curtir um after na casa da morena e passou a noite por lá.
A seguir, veja tudo o que rolou nos dias de folia!
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele cur...
-
Relembre momentos em que Ana Maria Braga soltou alfinetadas em entrevistas com ex-BBBs
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Solange entra para recorde de rejeição do BBB com 94,17% dos votos. Saiba como fica o ranking em paredões triplos!
-
Especulações dos próximos alvos de Ana Paula Renault e segredo de Samira... Confira o que rolou na madrugada do BBB26
-
Bella Campos se pronuncia sobre suposto envolvimento com o Xamã: - Somos só amigos
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira













