X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 14:36 | Atualizada em 07/03/2019 às 15:06

Ana Paula Siebert brinca na mesa de Aprendiz Universitário e afirma: - O dia da vingança sempre chega

Modelo que já participou do programa decide demitir durante uma brincadeira o marido

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert, a atual esposa de Roberto Justus, participou da primeira edição comandada pelo seu seu esposo, Aprendiz Universitário, e lá em 2009 ela foi eliminada por ele, mas parece que depois de 10 anos o jogo virou e ela sentou novamente na mesma mesma juntinho com Justus.

A loira aproveitou as suas redes sociais para compartilhar esse momento tão importante pra ela com os seus seguidores. Ela decidiu demitir o apresentador, que está de volta com o programa televisionado pela Rede Bandeirantes.

- Porque o mundo dá voltas e o dia da vingança sempre chega. Demito ou não?! Corre no Stories e vê se eu demiti!!, contou Ana Paula.

A  participação da modelo no programa durou apenas seis semanas naquela época, e ela não conquistou o programa, mas sim o coração do apresentador. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.