
Ana Paula Siebert brinca na mesa de Aprendiz Universitário e afirma: - O dia da vingança sempre chega
05/Mai/
Ana Paula Siebert, a atual esposa de Roberto Justus, participou da primeira edição comandada pelo seu seu esposo, Aprendiz Universitário, e lá em 2009 ela foi eliminada por ele, mas parece que depois de 10 anos o jogo virou e ela sentou novamente na mesma mesma juntinho com Justus.
A loira aproveitou as suas redes sociais para compartilhar esse momento tão importante pra ela com os seus seguidores. Ela decidiu demitir o apresentador, que está de volta com o programa televisionado pela Rede Bandeirantes.
- Porque o mundo dá voltas e o dia da vingança sempre chega. Demito ou não?! Corre no Stories e vê se eu demiti!!, contou Ana Paula.
A participação da modelo no programa durou apenas seis semanas naquela época, e ela não conquistou o programa, mas sim o coração do apresentador.
-
Tatá Werneck lamenta saudade de Paulo Gustavo: Ainda sonho com você
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Tatá Werneck rebate crítica após internauta afirmar que ela só foi ao show de Lady Gaga por ser de graça
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Madrugada no Power Couple Brasil 7 é marcada por análises de jogo e críticas sobre postura de adversários no Quebra Power
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula