Ana Paula Siebert brinca na mesa de Aprendiz Universitário e afirma: - O dia da vingança sempre chega
08/Ago/
Ana Paula Siebert, a atual esposa de Roberto Justus, participou da primeira edição comandada pelo seu seu esposo, Aprendiz Universitário, e lá em 2009 ela foi eliminada por ele, mas parece que depois de 10 anos o jogo virou e ela sentou novamente na mesma mesma juntinho com Justus.
A loira aproveitou as suas redes sociais para compartilhar esse momento tão importante pra ela com os seus seguidores. Ela decidiu demitir o apresentador, que está de volta com o programa televisionado pela Rede Bandeirantes.
- Porque o mundo dá voltas e o dia da vingança sempre chega. Demito ou não?! Corre no Stories e vê se eu demiti!!, contou Ana Paula.
A participação da modelo no programa durou apenas seis semanas naquela época, e ela não conquistou o programa, mas sim o coração do apresentador.
-
Novo visual! Jojo Todynho chama a atenção durante caminhada após fazer lipo nas pernas
-
Com reaproximação, Príncipe Harry estaria na expectativa de Rei Charles III marcar presen...
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta da...
-
Mãe de Virginia Fonseca exibe tatuagem íntima em fotos de biquíni
-
Loira, morena, platinada... Relembre alguns dos cabelos que Ariana Grande já teve
-
Novo visual! Jojo Todynho chama a atenção durante caminhada após fazer lipo nas pernas
-
Gabriel Medina sofre acidente durante treino no Taiti; saiba o estado de saúde dele
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Alex Escobar atualiza estado de saúde após cirurgia para retirada de tumor: Vou ter alta daqui a pouco
-
Ana Castela responde recado de Zé Felipe em show: Um goiano me mandou um abraço ontem
