
Ana Paula Siebert brinca na mesa de Aprendiz Universitário e afirma: - O dia da vingança sempre chega
09/Set/
Ana Paula Siebert, a atual esposa de Roberto Justus, participou da primeira edição comandada pelo seu seu esposo, Aprendiz Universitário, e lá em 2009 ela foi eliminada por ele, mas parece que depois de 10 anos o jogo virou e ela sentou novamente na mesma mesma juntinho com Justus.
A loira aproveitou as suas redes sociais para compartilhar esse momento tão importante pra ela com os seus seguidores. Ela decidiu demitir o apresentador, que está de volta com o programa televisionado pela Rede Bandeirantes.
- Porque o mundo dá voltas e o dia da vingança sempre chega. Demito ou não?! Corre no Stories e vê se eu demiti!!, contou Ana Paula.
A participação da modelo no programa durou apenas seis semanas naquela época, e ela não conquistou o programa, mas sim o coração do apresentador.
-
Rafaella Justus arrasa no look para festa de aniversário de influenciadora
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em novo clique: Mais uma santista. Confira os melhores momen...
-
Príncipe William comenta sobre comportamento de filho mais novo com Kate Middleton, diz site
-
Adam Sandler, Will Smith, Steve Carell... Veja 15 famosos que são os reis da comédia!
-
A família aumentou! Nasce segundo filho de João Gomes e Ary Mirelle. Veja os herdeiros dos ...
-
Samuel afirma a Leo que Sofia não estaria segura em sua casa, e Ryan ouve. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira um verdadeiro colírio do galã Hugh Grant e relembre os melhores papéis do ator!
-
Renovaram o visual! Veja os famosos que mudaram a aparência após participarem de A Fazenda
-
Desde criança sob os holofotes! Confira a trajetória da carreira de Selena Gomez
-
Ofélia diz a Mar e Valeria que tudo o que elas conquistaram foi graças a ela. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira