X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 14:36 | Atualizada em 07/03/2019 às 15:06

Ana Paula Siebert brinca na mesa de Aprendiz Universitário e afirma: - O dia da vingança sempre chega

Modelo que já participou do programa decide demitir durante uma brincadeira o marido

Da Redação

Divulgação

Ana Paula Siebert, a atual esposa de Roberto Justus, participou da primeira edição comandada pelo seu seu esposo, Aprendiz Universitário, e lá em 2009 ela foi eliminada por ele, mas parece que depois de 10 anos o jogo virou e ela sentou novamente na mesma mesma juntinho com Justus.

A loira aproveitou as suas redes sociais para compartilhar esse momento tão importante pra ela com os seus seguidores. Ela decidiu demitir o apresentador, que está de volta com o programa televisionado pela Rede Bandeirantes.

- Porque o mundo dá voltas e o dia da vingança sempre chega. Demito ou não?! Corre no Stories e vê se eu demiti!!, contou Ana Paula.

A  participação da modelo no programa durou apenas seis semanas naquela época, e ela não conquistou o programa, mas sim o coração do apresentador. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.