X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 13:37 | Atualizada em 07/03/2019 às 13:47

Após luta contra o câncer, Beto Barbosa anuncia volta aos palcos: - Pensei que não fosse suportar tanto sofrimento

O cantor anunciou duas apresentações na Paraíba ainda em março!

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Beto Barbosa anunciou recentemente que estava curado do câncer de próstata e de bexiga, ambos descobertos em junho de 2018. O cantor de lambada dividiu com seus fãs o seu tratamento e expôs suas pequenas vitórias ao longo da batalha contra a doença.

Agora, ele anunciou uma ótima notícia: o seu retorno aos palcos! Pois é, o cantor de 64 anos de idade fez um vídeo em seu Instagram para indicar que no dia 19 de março ele fará dois shows na Paraíba: um em João Pessoa no dia 29 de março e o outro em Campina Grande, no dia 30 de março. No registro, ele dá detalhes das apresentações e agradece o apoio dos fãs:

- Eu conto com vocês! É a minha volta, o meu regresso, o meu agradecimento a Deus por estar curado, estar bem, me recuperando, ficando a cada dia mais forte. Eu agradeço a Deus e às orações de todos vocês. Obrigado! Um beijo no coração.

Já na legenda, ele escreveu o seguinte texto:

Estar vivo é um milagre de Deus... Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimioterapias, enjoo, náuseas. etc... mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares. O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência.

Assista ao vídeo logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.