X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 13:37 | Atualizada em 07/03/2019 às 13:47

Após luta contra o câncer, Beto Barbosa anuncia volta aos palcos: - Pensei que não fosse suportar tanto sofrimento

O cantor anunciou duas apresentações na Paraíba ainda em março!

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Beto Barbosa anunciou recentemente que estava curado do câncer de próstata e de bexiga, ambos descobertos em junho de 2018. O cantor de lambada dividiu com seus fãs o seu tratamento e expôs suas pequenas vitórias ao longo da batalha contra a doença.

Agora, ele anunciou uma ótima notícia: o seu retorno aos palcos! Pois é, o cantor de 64 anos de idade fez um vídeo em seu Instagram para indicar que no dia 19 de março ele fará dois shows na Paraíba: um em João Pessoa no dia 29 de março e o outro em Campina Grande, no dia 30 de março. No registro, ele dá detalhes das apresentações e agradece o apoio dos fãs:

- Eu conto com vocês! É a minha volta, o meu regresso, o meu agradecimento a Deus por estar curado, estar bem, me recuperando, ficando a cada dia mais forte. Eu agradeço a Deus e às orações de todos vocês. Obrigado! Um beijo no coração.

Já na legenda, ele escreveu o seguinte texto:

Estar vivo é um milagre de Deus... Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimioterapias, enjoo, náuseas. etc... mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares. O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência.

Assista ao vídeo logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o retorno de Amor de Mãe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.