X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 10:57 | Atualizada em 07/03/2019 às 10:57

Jason Priestley faz emocionante homenagem a Luke Perry após a morte do ator: Muita dor

Ambos se tornaram amigos quando atuaram juntos em Barrados no Baile

Da Redação

Divulgação

Luke Perry morreu na última segunda-feira, dia 4, após complicações de um AVC. O astro, que tinha apenas 52 anos de idade, ficará eternamente conhecido por ter interpretado Dylan McKay em Barrados no Baile, apesar de recentemente ter voltado aos holofotes com Riverdale. 

Desde a triste notícia, suas ex-colegas de cena da série dos anos 90, Tori Spelling, Shannen Doherty e Jennie Garth falaram sobre o ator. Agora, foi a vez de Jason Priestley, que interpretou Brandon Walsh, fazer uma homenagem ao amigo. Em seu Instagram, ele publicou duas fotos: uma mais antiga, da época de Barrados no Baile, e a outra mais atual. Na legenda, escreveu o seguinte texto:

Demorei uns dois dias para tentar descobrir como escrever isso... meu querido amigo de 29 anos, Luke Perry, era uma dessas pessoas verdadeiramente especiais que realmente se importavam... Luke não só era um astro, como também era uma luz incrivelmente brilhante que foi apagada muito cedo... e é por isso que eu, e muitos outros, estão sentindo muita dor hoje... se você teve a sorte de conhecer Luke, ou cruzou seu caminho, eu sei que você também está triste... a vela que queima duas vezes mais brilhante só queima pela metade do tempo... você queimou tão brilhantemente, Luke... boa noite, doce príncipe.  

Triste, né?

Logo abaixo, relembre mais famosos que se foram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.