X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2019 às 11:45 | Atualizada em 08/03/2019 às 12:25

Após dar à luz, Sabrina Sato revela que ainda precisa emagrecer cinco quilos

Em vídeo com personal trainer, a apresentadora falou sobre volta à academia

Da Redação

Montagem-Divulgação

O Carnaval já passou, mas Sabrina Sato continua querendo desfilar o corpo em plena boa forma por aí. Na última quarta-feira, dia 7, a apresentadora surgiu pegando pesado na malhação em vídeos publicados pelo personal trainer Chico Salgado. O profissional, aliás, ficou impressionado pela forma física da beldade, que deu à luz cerca de três meses:

- Eu nunca vi alguém ficar sarada assim em três meses! Eu acho que ela tem que ser estudada pela NASA. Eu nunca vi isso na minha vida, declarou Chico, avisando que eles já estavam se preparando para o desfile das campeãs, que acontece no sábado, dia 10, no Rio de Janeiro.

No bate-papo com o profissional, Sabrina entregou que durante o Carnaval exagerou nas guloseimas: 

- Mamãe deu uma exagerada! Comi um hamburguinho, pastel.. e agora estou treinando! Vou voltar com tudo.

Para completar, a mamãe de Zoe revelou que ainda precisa perder cinco quilos para voltar ao peso que possuía antes da gestação. Chico ainda contou ao seguidores que Sabrina só emagreceu aliando a atividade física com a amamentação, sem nenhuma suplementação.

- Mas eu também não to assim! Estou tranquilona, faltam ainda cinco quilos. To feliz com meu corpo do jeito que tá, a saúde é o mais importante.

A seguir, veja as famosas que emagreceram rápido após a gravidez:


Após dar à luz seu primeiro filho, Benjamin, que chegou ao mundo no dia 19 de outubro de 2017, a atriz Sheron Menezzes postou foto em seu Instagram com decote e roupas justas, mostrando uma barriga chapada e um corpão de surpreender! Seus seguidores ficaram chocados com a boa forma da atriz em tão pouco tempo, mas a encheram de elogios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.