
Bruna Marquezine volta para o Instagram
07/Ago/
Bruna Marquezine está de volta ao Instagram, nesta sexta-feira, dia 8, após desativar sua conta durante o Carnaval - supostamente após ver Neymar e Anitta juntos no mesmo camarote que ela, na Sapucaí.
A atriz, na sexta-feira, dia 8, decidiu voltar à rede social, onde tem mais de 34 milhões de seguidores, e foi muito bem recebida por eles:
Bem vinda de volta, rainha!
Estou muito feliz que você voltou.
Obrigada por ter voltado, não vivo sem você.
Além da vontade de compartilhar cliques e momentos nas redes sociais, não dá pra esquecer que os artistas também ganham com posts patrocinados, e muitas vezes tem contratos que os impedem de simplesmente deletar suas contas.
Confira, abaixo, famosas que, como Bruna, estão comemorando o Dia das Mulheres nas redes sociais:
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores moment...
-
Sandy aparece em clique ao lado da sogra em comemoração familiar; veja
-
Vem aí? Cauã Reymond grava Vale Tudo com Usain Bolt em praia do Rio de Janeiro
-
Bia Miranda reclama de busca policial em sua casa: Bagunçou todo meu quarto, meu closet
-
Kelly Clarkson adia agenda de shows após ex-marido ficar doente
-
Junior Lima comenta boatos sobre sua sexualidade na adolescência: Gerou uma insegurança absurda
-
Eliana se emociona ao falar do pai e relembra conselho de Silvio Santos: O trabalho passa e a família fica
-
Bruna Biancardi encanta web ao mostrar fotos do passaporte de Mel. Confira os melhores momentos da pequena
-
Thiago Martins abre o coração sobre internação: Cheio de aprendizado
-
Kelly Clarkson adia agenda de shows após ex-marido ficar doente