X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2019 às 15:10 | Atualizada em 08/03/2019 às 15:58

Julianne Moore revela que foi demitida de um filme durante a produção: - Foi doloroso

A atriz interpretaria a protagonista de Poderia Me Perdoar?, mas o papel acabou indo para Melissa McCarthy

Da Redação

The Groby Group

Gente como a gente! Durante o programa Watch What Happens Live, Julianne Moore contou sobre uma coisa chata que aconteceu em sua vida: a atriz foi demitida de um filme durante a produção! Ela iria interpretar a escritora Lee Israel no longa Poderia Me Perdoar?, mas o papel acabou ficando com Melissa McCarthy, que inclusive foi indicada ao Oscar deste ano pela atuação

Um fã ligou para o programa e perguntou porque a atriz havia se afastado da produção. Ela, então, respondeu:

Eu não saí do filme, eu fui demitida.

A atriz, então, explicou que a demissão foi feita pela, então, diretora do filme, Nicole Holofcener. 

Acho que Nicole não gostou do que eu estava fazendo. Estávamos ensaiando e fazendo a pré-produção, e acho que a ideia dela de como seria a personagem era diferente da minha, e então ela me demitiu.

Holofcener também deixou o filme, que acabou sendo dirigido por Marielle Heller. Julianne também revelou se assistiu ao filme, depois de sua estreia:

- Eu não vi ainda, porque foi meio doloroso. Eu amo a Melissa McCarthy, acho ela incrível e tenho certeza que ela está ótima [no filme].

A atriz, que ganhou o Oscar por sua atuação em Para Sempre Alice, de 2015, contou sobre como se sentiu com a rejeição:

- Foi bem ruim. A outra única vez em que fui demitida foi quando trabalhei em uma barraca de iogurte quando tinha 15 anos [de idade], então me senti mal.

Confira o vídeo a seguir, em inglês:


Apesar de ser uma atriz famosa, é muito ruim ser rejeitada, né? A seguir, veja mais famosos que, assim como Julianne Moore, são gente como a gente!


Adriane Galisteu publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece em um momento de dona de casa. Minha gente... Encarar uma faxina as vezes faz parte rsss mas sem perder o glamour!! #EuTbSouCinderela e vocês já tiveram esse momento hoje?, escreveu ela na legenda. Como é possível ver acima, Galisteu está inclusive com um lencinho na cabeça e um avental para cumprir as tarefas domésticas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.