X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2019 às 15:10 | Atualizada em 08/03/2019 às 15:58

Julianne Moore revela que foi demitida de um filme durante a produção: - Foi doloroso

A atriz interpretaria a protagonista de Poderia Me Perdoar?, mas o papel acabou indo para Melissa McCarthy

Da Redação

The Groby Group

Gente como a gente! Durante o programa Watch What Happens Live, Julianne Moore contou sobre uma coisa chata que aconteceu em sua vida: a atriz foi demitida de um filme durante a produção! Ela iria interpretar a escritora Lee Israel no longa Poderia Me Perdoar?, mas o papel acabou ficando com Melissa McCarthy, que inclusive foi indicada ao Oscar deste ano pela atuação

Um fã ligou para o programa e perguntou porque a atriz havia se afastado da produção. Ela, então, respondeu:

Eu não saí do filme, eu fui demitida.

A atriz, então, explicou que a demissão foi feita pela, então, diretora do filme, Nicole Holofcener. 

Acho que Nicole não gostou do que eu estava fazendo. Estávamos ensaiando e fazendo a pré-produção, e acho que a ideia dela de como seria a personagem era diferente da minha, e então ela me demitiu.

Holofcener também deixou o filme, que acabou sendo dirigido por Marielle Heller. Julianne também revelou se assistiu ao filme, depois de sua estreia:

- Eu não vi ainda, porque foi meio doloroso. Eu amo a Melissa McCarthy, acho ela incrível e tenho certeza que ela está ótima [no filme].

A atriz, que ganhou o Oscar por sua atuação em Para Sempre Alice, de 2015, contou sobre como se sentiu com a rejeição:

- Foi bem ruim. A outra única vez em que fui demitida foi quando trabalhei em uma barraca de iogurte quando tinha 15 anos [de idade], então me senti mal.

Confira o vídeo a seguir, em inglês:


Apesar de ser uma atriz famosa, é muito ruim ser rejeitada, né? A seguir, veja mais famosos que, assim como Julianne Moore, são gente como a gente!


Saindo do regime, Thais Fersoza posou para a foto divulgada no Instagram com uma taça de churros cheio de doce de leite e agradeceu à amiga Fernanda Souza pela indicação. SIM!!! Churroooos! Amo nível 12! Fernanda Souza, super obrigada pela dica... Realmente é o melhor!, escreveu a atriz na legenda da foto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.