Lupita Nyong'o fala sobre sua relação com Jared Leto: - Vai além dos rumores sobre namoro
Atriz foi capa de uma revista
08/Mar/2019
Da Redação
Lupita Nyong'o falou sobre os rumores de namoro com Jared Leto. A atriz foi capa da revista Net-a-Porter, onde ela falou sobre o que aprendeu desde que se tornou uma grande estrela do cinema aos 12 anos de idade.
Nyong'o revelou que ter amigos a ajudou a se sentir mais em casa em Hollywood; dentre essas amizades ela inclui o ator Jared Leto, com quem a atriz supostamente já teve um affair:
- Ele ainda está na discagem rápida, porque estávamos nessa jornada juntos e ele está envolvido comigo. Houve uma intimidade que cresceu a partir disso, que vai além dos rumores sobre namoro, além de tudo isso.
Em 2014, quando os dois ficaram mais próximos, eles acabaram ganhando seu primeiro Oscar na mesma noite. Nyong'o ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em 12 Anos de Escravidão e Leto ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua participação em Clube de Compras Dallas.
A seguir, veja o estilo de Lupita Nyong'o nos tapetes vermelhos:
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana








