X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/03/2019 às 17:06 | Atualizada em 08/03/2019 às 17:18

Whoopi Goldberg revela que quase morreu de pneumonia

A atriz falou sobre o seu estado de saúde no programa The View

Da Redação

Divulgação

Whoopi Goldberg falou sobre o seu estado de saúde no programa The View desta sexta-feira, dia 8. A atriz, que ficou um pouco sumida dos holofotes, revelou que quase morreu ao tratar uma pneumonia.

- Olá, sou eu! Estou aqui, estou em pé e andando por aí - mas não tão rápido quanto eu gostaria. Mas estou bem, não estou morta. Então, foi isso o que aconteceu: eu tive pneumonia e estava séptica. A pneumonia estava nos dois pulmões, o que significa que tinham fluídos, todo tipo de coisa acontecendo. E sim, eu cheguei muito, muito perto de deixar a Terra. Boa notícia: eu não deixei. Obrigada por todos os seus bons desejos, todas as coisas maravilhosas que as pessoas vêm dizendo; até mesmo as pessoas que não são muito fãs minhas me disseram coisas legais. Todos nós sabemos que isso mudará quando eu voltar, mas agora é brilhante. Obrigada por tudo. Vejo vocês em breve.

Ainda bem que nada mais grave aconteceu, não é? Assista à mensagem de Whoopi abaixo, em inglês:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.