X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2019 às 08:00 | Atualizada em 09/03/2019 às 20:32

Foto mostra encontro de Bruna Marquezine e Neymar na Sapucaí, veja!

Em clique divulgado pelo colunista Léo Dias, jogador de futebol aparece estendendo a mão para cumprimentar a atriz e ex-namorada

Da Redação

Montagem-Divulgação-AgNews

O bafafá em torno do Carnaval de Bruna Marquezine e Neymar continua! Na noite da última sexta-feira, dia 8, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, divulgou um clique exclusivo em que os dois aparecem cara a cara em um camarote na Sapucaí.

Na foto, que você vê abaixo, Neymar está de boné preto e estende a mão para cumprimentar a ex-namorada. Bruna Marquezine, que está ao lado da atriz Letícia Almeida e usando uma peruca curtinha, aparece olhando sério para o jogador de futebol.

Segundo Léo Dias, o exato momento do encontro teria acontecido após Bruna deixar o palco, onde dançou muito ao som de Ludmilla, quando esbarrou em Neymar e seus amigos no corredor. Ao avistar a atriz, o jogador de futebol estendeu a mão para cumprimentá-la, mas não foi correspondido.

Bruna teria ignorado completamente o ex-namorado e virado a cara para ele. Neymar, por sua vez, não ficou satisfeito com a atitude da morena e teria dito aos amigos: - Essa garota é treta, vamos embora.

Ao dar as costas para Marquezine, Neymar teria encontrado Anitta e os dois deixaram o local juntos. Neste momento, a atriz teria sido vista chorando por toda a situação. Ela estava acompanhada de Letícia e Izabel Goulart. Após ser consolada pelas amigas, teria decidido ir embora e deletar seu Instagram. 

Como você viu no ESTRELANDO, Léo Dias também divulgou um vídeo em supostamente Neymar e Anitta aparecem aos beijos. Nas redes sociais, a cantora confirmou que havia beijado não só ele no camarote, como também outras pessoas. A funkeira também deixou claro que não é amiga de Marquezine.


A seguir, veja o que deu o que falar no Carnaval deste ano!

Em relação às fantasias, os famosos capricharam bastante! Marcelo Serrado, por exemplo, usou saia para cair no samba. Ele chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro vestindo uma saia preta plissada, levantando a bandeira do fim do preconceito. Já Caio Castro usou saia e também um cropped.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.