X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2019 às 17:47 | Atualizada em 09/03/2019 às 17:52

Simone mostra que é gente como a gente e reclama da comida do restaurante chique

Cantora gravou em seus Stories jantar romântico que teve com seu marido, Kaká Diniz

Da Redação

Divulgação

Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, compartilhou alguns vídeos em seu Stories que foi fazer uma viagem pra lá de romântica com seu marido, Kaká Diniz. Mas o que surpreendeu mesmo foi a morena mostrar que é gente como a gente!

Na noite da última sexta-feira, dia 8, o casal se arrumou para ir em um restaurante super fino e quando a entrada chegou na mesa, a cantora que adora compartilhar esses momentos engraçados com os seus fãs, registrou na rede social que não tinha gostado nadinha da comida.

- Gente, meu marido me trouxe em um restaurante riquíssimo. Mas eu já estou ficando com medo. Vou mostrar o porquê. O homem trouxe abobrinha, castanhas e coalhada. Está certo isso, Brasil? Vamos ver!, comentou a sertaneja fazendo caras e bocas reprovando totalmente a comida.

- Gente assim, não é um feijão com torresmo, mas... tem que dizer que é chique, né? Tem que dizer que é rica, brincou Simone.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.