
Ticiane Pinheiro mostra o barrigão de grávida em look transparente
03/Jul/
Ticiane Pinheiro que está em seu quarto mês de gestação de sua segunda filha, a primeira com César Tralli, exibiu em um click compartilhado em suas redes sociais com a sua mãe, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, um look bem transparente deixando em evidência a sua barriguinha de grávida.
A apresentadora resolveu fazer uma homenagem na última sexta-feira, dia 8, por conta do Dia Internacional da Mulher.
- Hoje é o Dia Internacional da Mulher e eu quero homenagear minha mãe @helopinheiro1 que é uma mulher guerreira, batalhadora, trabalhadora, batalhadora, super mãe de 4 filhos, guerreira, avó de 4 netas e um ser humano incrível!!! Parabéns mamy por esse dia. Você é tão especial na minha vida e da nossa família, merece muito essa homenagem! Te amo, escreveu Ticiane.
A foto que foi compartilhada em preto e branco dando um ar mais antigo para o momento, aparece Tici com uma lingerie à mostra e a Garota de Ipanema com um vestido estampado.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs