
Anitta se solidariza e chama Lexa para cantar em evento
19/Jun/
Anitta que estava voando do Rio de Janeiro para São Paulo enquanto acontecia um maior babado com Lexa e seus convidados, ficou surpresa quando pousou da aeronave pela quantidade de mensagens de seus fãs marcando a funkeira em publicações referentes ao assunto.
O que aconteceu foi que Lexa tomou um verdadeiro calote e teve que cancelar o seu bloco Sapequinha que desfilaria pelas ruas de São Paulo porque simplesmente o trio elétrico não foi para o local combinado anteriormente entre ela e a empresa contratante do trio. A cantora fez vários vídeos pedindo desculpas e chorando muito em seu Stories.
Além de Anitta, Preta Gil também se solidarizou e chamou a cantora para participar de seu bloco que desfilaria algumas horas antes do dela no Ibirapuera, em São Paulo. Já por dentro do assunto, Anitta mandou mensagens para o celular de Lexa e convidou através de seu Instagram a cantora para participar da Ressaca das Poderosas, evento no qual Anitta vai se apresentar também na capital paulista, só para não deixar a cantora, seus convidados e os fãs na mão.
Quem tem amigo, tem tudo!
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre
-
Tati Dias pede Lauana Prado em casamento e mostra detalhes para os fãs. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivete Sangalo diverte a web ao sair de jatinho de jeito inusitado; veja o vídeo!
-
Jade Picon se diverte jogando futevôlei em praia do Rio de Janeiro
-
César Tralli usa as redes sociais para celebrar sua volta ao Jornal Hoje: Que alegria!