X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2019 às 16:20 | Atualizada em 10/03/2019 às 16:31

Anitta se solidariza e chama Lexa para cantar em evento

A cantora estava voando para São Paulo quando aconteceu o babado com Lexa

Da Redação

Divulgação

Anitta que estava voando do Rio de Janeiro para São Paulo enquanto acontecia um maior babado com Lexa e seus convidados, ficou surpresa quando pousou da aeronave pela quantidade de mensagens de seus fãs marcando a funkeira em publicações referentes ao assunto.

O que aconteceu foi que Lexa tomou um verdadeiro calote e teve que cancelar o seu bloco Sapequinha que desfilaria pelas ruas de São Paulo porque simplesmente o trio elétrico não foi para o local combinado anteriormente entre ela e a empresa contratante do trio. A cantora fez vários vídeos pedindo desculpas e chorando muito em seu Stories.

Além de Anitta, Preta Gil também se solidarizou e chamou a cantora para participar de seu bloco que desfilaria algumas horas antes do dela no Ibirapuera, em São Paulo. Já por dentro do assunto, Anitta mandou mensagens para o celular de Lexa e convidou através de seu Instagram a cantora para participar da Ressaca das Poderosas, evento no qual Anitta vai se apresentar também na capital paulista, só para não deixar a cantora, seus convidados e os fãs na mão.

Quem tem amigo, tem tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.